26 de abril de 2009

Life is going on


Hoje tive a prova de que devemos viver um dia após o outro, hora após hora, sem fazer planos.

Sabe aquele dia totalmente escalado e planejado? Imaginei meu domingo A e meu domingo acabou sendo Ax-Ay=0 (também não sei como).

As vezes as coisas não acontecem da forma que desejamos, na hora em que queremos ou achamos certo, quantas vezes nossos planos escorreram-se por entre os dedos? Quantas vezes planos foram embora e outra situação nos prega uma peça e a gente nem sabe o que fazer?

É impressionante como cada dia da minha vida me ensina algo de novo, como que a cada dia eu tenho que aprender a fazer "manobras radicais" sem ter medo de cair (e se cair, fazer uns curativos). Hoje aprendi a dar valor na vida, a ser solidário, a ser um pouco mais humana.


É como um ciclo-vicioso: viver é ter disciplina, ter disciplina é ter liberdade e ter liberdade é viver...

Viver é fantástico e eu amo, mas também é muito difícil.

Uma ótima semana.

Mil beijos, se cuidem!

3 comentários:

Naty disse...

Impresionante fer é isso msm a vida em si é um misterio que temos sempre apreder a lidar com vitorias e derotas..
Parabens pelo blog ficou mto bom ((:
mil beijos p vc tbm e se cuida*-*

lumen disse...

nosso desenvolver da vida nem sempre é como nos planejamos, mas fico feliz por ter sempre voce como amiga de todas as horas.
tempo passa, nunca volta, mas sempre terei você.

amo-te, eterna pituca.


xlmnx

Leticia Dell Ducas disse...

Parabééns fer pelo seu blog liiindo :)
Sei tbm como são esses dias e por ser engraçado, meu dia tambem foi assim ;~~
Mais com as coisas, como mesmo vc disse, nos fazem crescer e que a a cada passo percorrido passamos obstaculos e subimos escadas que nos levam ao alto em busca dos nossos ideais :)
Tenha muita felicidade com seu blog !
pode contar com a minha vista sempre
beeijos gata