24 de abril de 2009

Minha primeira postagem!


Era pra ela ter ocorrido ontem, mas como estou em semanas de provas (parece que elas não acabam nunca) fiquei estudando e acabei me esquecendo.

Mas enfim, aproveitando o assunto "provas", hoje vou contar um fato que me surpreendeu.

Nas últimas semanas só tive tempo pra estudar e acabei me esquecendo da importância de manter equilíbrio entre minha vida escolar e minha "vida social", porém meu queridíssimo professor de história fez-me o favor de me fazer recordar isso...

Estava eu, quarta-feira, deparada com uma prova de história enorme, a quantidade de conteúdo era imensa. No começo da prova, nas chamadas "instruções" estava:

"Querido aluno, esse não é apenas um momento no qual você me mostrará seus conhecimentos, essa também é uma hora de aprendizagem. Eu te ensinei e você também pode me ensinar. Leia as questões com calma, reflita e nunca se esqueça: Busque o equilíbrio, sempre!"

Fantástico! Nunca li e provavelmente nunca irei ler algo desse tipo em uma prova... Luiz, você é o cara!

Então está explicado o porque do http://www.busquequilibrio.blogspot.com/ .

Eu estou em busca constante do meu equilíbrio...


Mil beijos a todos! Se cuidem


8 comentários:

Leninha disse...

Fe,parabéns!! Ficou lindo seu bloguinho.
Adorei seu primeiro post. Que bom que você tem um professor que te direciona pra uma reflexão sobre determinado ponto de vista...]Felicidades mil pra você amore!
Beijoss!
Te amo muito!

Branco disse...

É isso ai Feer!
Muito cool seu blog!

Beeijo, bom fim de semana!!!

by Renan

David'sience disse...

Parabéns, um belo começo.

Isso ae, busque o verdadeiro equilíbrio

mayra disse...

euuu nem prestei atenção nessa frase da prova.. gostei... realmente luiz é o cara!!!
adoro feer ;@@

Flávia disse...

Vou começar meu comentário citando Jorge Aragão:

"...você vale Ouro todo O Meu Tesouro
Tao Charmosa Da Cabeça Aos Pés
Vou Lhe Amando Lhe Adorando
Digo Mais Uma Vez
Agradeço A Deus Por Que Lhe Fez..."

Muito lindo seu blog, igualzinho vc!!!!Eu adorei tudo...
Agora te digo: vc não sabe quanto equilíbrio vc já tem...pena daqueles que ainda não perceberam isso!!!!!!

Beijo, te amo!!!!!!!!!!!!

pati geneseli disse...

Fe, adorei a sua primeira postagem! Parabens! O luiz é fonte de inspiração pra qualquer um hahahaha =x Boa sorte ;@

Beatriz disse...

Meu Deus Fernanda,você não existe ! haheuha fico lindo seu blog,adorei isso aqui =) Beijos,te amo.

nataliapennachioni disse...

bom, ele sempre me fez questão de me lembrar essas coisas também Fer!
acho que tenho aprendido a viver isso sempre!
tanto é que ele sempre escreve nas provas "busque o equilíbrio, sempre" e eu sempre grifo isso!
hauhauahh
parabéns pelo blog! queria continuar o meu, mas ultimamente minhas postagens estão sendo pra mim! ;)

amo você Fer!!