1 de maio de 2009

Dieta da alma

Gente, essa vida é mesmo muito louca!

Com uns kilinhos ganhos, resolvi fazer um regiminho. Cortei um pouco dos doces, aprendi a comer legumes, refrigerante também não estou tomando e peguei firme na natação novamente. De fato, quando percebemos que as calças jeans estão entrando com dificuldade, a gente percebe que está na hora de melhorar a alimentação.

Mas o mais engraçado é que nunca fazemos um regiminho para a alma, né? Por que quando estamos angustiados ou aflitos não fazemos um regime para o bem de nosso próprio espírito?

Deveríamos deixar de nos alimentar de falsas amizades, deveríamos comer mais felicidade e paz, evitar a auto-confiança excessiva e egoísmo, e o mais importante: praticar o exercício de correr atrás dos sonhos.
Engraçado também é que existem mil fórmulas para emagrecer, mas fórmulas para ser feliz são poucas as quais conheço.


Interessante não?

Enquanto eu estava preocupada com meus kilinhos a mais, nem tinha percebido se minha alma estava sadia ou precisava de um dieta equilibrada. Cheguei a conclusão de que se estou de bem com meu espírito, se minha alma está em forma, com certeza meu corpo será apenas um reflexo do que verdadeiramente sou.
E você? Precisa de um regime pra alma?

Bom feriado,
Beijos, se cuidem!

2 comentários:

Flávia disse...

O primeiro passo para eliminar os quilos a mais da alma é se livrando das coisas e das pessoas que não nos fazem bem.

Este primeiro passo vc já deu!!!!!Sinta-se portanto mais leve!!!!!

Beijo e te amo!!!!!

lmn disse...

so com muita reza brava tira esses quilos da minha alma haha
bejo pancinha
boa sorte com seus regimes
e lembre-se que nao eh somente de amor que se alimenta uma alma!
luv.ya

xlmnx