13 de maio de 2009

Fechadura


Quanto tempo que não posto aqui! Já estava com saudades.

Mas também foi tanta correria nessa ultima semana que agora sim pude respirar e dizer :UFA.
Provas encerradas, notas fechadas... dever cumprido!

Falando em provas, houve um dia em que acordei, me troquei e fui pra escola fazer prova de... não me lembro do que era, porém nessa manhã aconteceu um fato diferente: fui trancar a porta da cozinha e girei apenas uma vez a fechadura com a chave. Parece banal, mas eu nunca faço isso, sempre dou as 2 voltas da fechadura.

Daí tirei a seguinte conclusão: Já pensou se as tarefas as quais realizamos fossem feitas pela metade? Fossem tipo "meia-boca"? Se tal 'coisa' é pra ser feita em 100% de aproveitamento, por que fazer 50%? Assim é como a fechadura: Se ela suporta X voltas, por que dar X/2 voltas?


Interessante...
Fechadura, obrigada pela reflexão

Beijocas a todos
Fiquem bem

Nenhum comentário: