29 de novembro de 2009

"Grandes pessoas, pequenas histórias;
Pequenas pessoas, grandes histórias."

Lá vem provação mais uma vez...
To achando que vou personificar, o Senhor Provação deve ser um cara que dá risada de mim as vezes.

Hoje, um típico domingo em Americana - ao menos pra mim- : sem nada de diferente para fazer, com matérias para estudar, o Faustão mais magro, minha preguiça e depressão domingueira... um tédio mesmo.
Concentrada na física e escutando o barulho da chuva lá de fora. É impressionante como é nesses dias, quando to a fim de ficar na minha, sem refletir em nada (acho que já reflito demais, ta sendo um problema pra mim) e pagando pra não escutar umas bobagens, que todas essas coisas acontecem.

Lá vem reflexão mais uma vez...
To achando que vou personificar mais uma vez, A Senhora Reflexão deve ser "uma cara" que dá risada de mim as vezes.

Conclui que quanto mais grandiosas as pessoas são no passado, com o decorrer no tempo tornam-se pequenas demais, pobres demais, sem conteúdo mesmo. Até tentam continuar interessantes mas...
Já as que eram pequenas possuem grande probabilidade de crescer, desenvolver. Saber aproveitar os momentos oportunos.

Ta aí a graça da vida:

Ver os "bonzão" irem tornando-se "bonzinhos" e fazendo da vida um grão de areia
E ver os "bonzinhos" irem tornando-se EXCELENTES.
E fazendo da vida...
um MEMORIAL

"Grande pessoas, pequenas histórias;
Pequenas pessoas, grandes histórias."



- Tá registrado, no dia 29 de novembro de 2009 tornei-me totalmente a favor da campanha pela vida: Cada um cuidando da sua.

Nenhum comentário: