30 de junho de 2010

Sobre mim

De todas as minhas vitórias, de todos os meus fracassos, das minhas tentativas e frutrações, aprendi que devo fazer por mim mesma, sem esperar que façam por mim pois esse dia nunca chegará.

De todos os meus sonhos, meus pesadelos e insônias, sei que de todo mal estar surge um bem querer.

De toda minha valentia, de todo meu medo, meus anseios e inseguranças, conclui que melhor do que vencer a guerra é enfrentar o guerreiro dentro de si prório.

De todo meu coração, amo infinitamente.
De todo meu corpo, chego a exaustão.
De toda minha alma, elevo.

Sei que melhor do que fingir, é ser.
Melhor do que esperar, é fazer.
Melhor do que falar, é ouvir.

Pois sempre que a boca fala, ouvidos escutam.
E se for para ouvir,
que seja a voz do coração.

Por Mim

Nenhum comentário: