19 de dezembro de 2011

1ª Citação: "Eu te desejo sucesso"

Oi bonitos, como estão??

Poxa vida, estou super ansiosa para fazer o post da minha primeira citação cotidiana! Desculpem ser tão tarde da noite mas vida de proletariado é difícil...
É impressionante e vocês podem acham que é mentira, mas hoje os meus ouvidos estavam muito mais aguçados, totalmente a espera de alguma frase inesperada!

Bom, hoje teve o Roteiro de Butecos em Americana e estava bem bacana, eu não sou de elogiar os eventos da prefeitura e demais ações porém, achei a iniciativa bem legal e o show da Leci Brandão foi de saciar o paladar (assim como os petiscos dos butecos).
Foi um dia atípico. Eu, em plena segunda-feira, numa praça, me sentindo na praia, dançando um sambinha, com boas e lindas companhias, conversando, encontrando velhos amigos e, principalmente, ouvindo palavras.

Reencontrei um amigo de cursinho, o Renato, gente boníssima, de ótima qualidade, dificil de encontrar por aí. Ele tá em Viçosa, fazendo faculdade por lá. Conversa vai e conversa vem... sabe o que ele disse? Lá vai a citação:

"Que bom te reencontrar. Eu te desejo muita luz, muitas realizações e sucesso. Os caminhos da nossa vida às vezes são difíceis e não entendemos o por quê de certas mudanças. A nós cabe somente aceitar, seguir em frente, dar o melhor de si e sorrir".

Podemos encerrar por hoje, né não?
Belas palavras.

Boa noite para quem fica porque eu fui ;)
Agora faltam somente 364 dias!

Beijocas carinhosas da...

Fe

7 comentários:

Ana Isabel disse...

Boa noite, Fer...
Achei sua idéia maravilhosa, estarei acompanhando e se possível contribuindo... rsss.
Sábias palavras, me identifiquei com a frase.
Bjus até +

Fernanda Brito disse...

Aninhaa, que bom vê-la por aqui!
Obrigada pelo carinho, com certeza você contribuirá!

Beijocas

Eduardo Alexandre disse...

Linda! Arrasou! Vou acompanhar com certeza.
Adorei a foto de fundo do blog, eu já havia baixado um tempo atrás.
Simplesmente perfeita a citação do seu amigo. Começou bem demais. Beijão!

Fernanda Brito disse...

Duu, é muito bom vê-lo por aqui também! Obrigada pelos elogios, a foto de fundo é bem bonita mesmo. Espero ver você comentando mais vezes por aqui!

Beijocas, saudades

Flávia Brito disse...

Fe, lindo isso aqui...adorei!!!!
Fará parte das minhas leituras diárias com toda certeza...
MENINA, VOCÊ É ILUMINADA POR UM REFLETOR EM FALTA NO MERCADO...
Beijo

Leninha disse...

Fê, amei sua primeira citação...só um amigo verdadeiro e que realmente gosta da gente pra dizer o que seu amigo disse. Sorte sua poder ter amigos como o Renato, dono das sábias palavras!
Beijos!

Fernanda Brito disse...

Iáiá e mãe, obrigada pelas palavras ;)

Super beijos, eu as amo demais