30 de dezembro de 2011

10ª Citação: "Nunca será um ano novo se..."

Olá gente bonita,

Agora sim é a última vez que apareço aqui (por hoje).
Nada melhor que encerrar a última sexta-feira do ano com o número 10, é a DÉCIMA citação.

Recebi a frase de uma pessoa super fofa e linda, a Beatriz Freitas, uma guria que estou morrendo de saudades e guardo todos os momentos que já vivemos com muito carinho. Ela disse que viu essa frase e gostou, procurei na internet o autor para dar os créditos mas não encontrei. Se alguém souber de quem é, diga-me por favor, plágio é crime e eu não quero ser uma criminosa rs
Como já estamos em clima de Happy New Year aí vai:

"Nunca será um ano novo se você continuar a cometer os mesmos erros do passado... Liberte-se "

Acho que o velho clichê é muito válido: um ano só será novo se a mudança começar dentro de nós. Apontar menos os erros alheios e observar mais o modo como agimos, perdoar mais, deixar de lado os vícios, ajudar quem precisa e outras várias boas ações que desejamos para nossos amigos mas esquecemos de praticá-las em primeiro lugar.

Amanhã tem postagem de ano novo! Vou fazer uma retrospectiva do meu 2011.
Gente, acreditem: minha vida é uma aventura épica.

Boa noite para quem fica porque eu fui.

Agora faltam somente 355 dias!

Beijocas carinhosas da...
Fe

2 comentários:

Flavia Brito disse...

É Fê...como diria o Rappa: o novo já nasce velho....
Bjooooooo

Leninha disse...

Muito boa a frase, Fê! Concordo plenamente...até porque o Ano pode ser Novo, mas quem faz ele ser diferente do ano que se foi é nós mesmos. Como diz Fernando Pessoa:" É o tempo da travessia: e, se não ousarmos fazê-la, teremos ficado, para sempre, à margem de nós mesmos.". Bjos...muitos!