20 de dezembro de 2011

2ª Citação: "O futuro..." é quando?

Bonitos,

Aqui estamos nessa terça-feira graciosa. Como estão? Espero que ótimos!
Eu queria dizer que estou ótima também, mas estou cambeta.
Pra quem não sabe voltei a nadar semana passada, depois de um ano parada (treinei por 11 anos). Hoje fui nadar peito e... TCHARAN, estirei os músculos da virilha.
"Seis" imaginam o que é isso? Estou cambetona mesmo.

Moral da história: Baleia, não queira meter-se a golfinho. Continue na sua bela lentidão.

Enfim, vamos ao que interessa, né gentes?
Hoje foi mais um dia de trabalho, a última terça-feira antes das minhas férias (ufa). Reunimo-nos para acertar alguns pontos para o próximo ano e essa foi a oportunidade para o Gleidson Chagas Pestana (vulgo Mr. Pestana, Gerente de Produtos), dizer uma de suas frases inspiradoras...

"O futuro é agora!"

Isso não é a mais pura verdade? Aplica-se a qualquer situação de nossas vidas.
Quantas vezes planejamos o nosso futuro e percebemos que devemos agir agora para que tudo se concretize? Quantas vezes achamos que o futuro está tão distante e num piscar de olhos já está escorrendo por entre os dedos? Quantas vezes postergamos: elogiar depois, desculpar-se depois, gostar depois, perdoar depois e quando nos damos conta... perdemos a oportunidade.

Valeu Mr. Pestana, você brincou e pediu sua citação. Aqui está!
Obrigada pela amizade!

Boa noite para quem fica porque eu fui ;)
Agora faltam somente 363 dias!

Beijocas carinhosas da...

Fe

3 comentários:

Flavia Brito disse...

Isso vicia, fico esperando a hora que você posta!!!
Beijo

Fernanda Brito disse...

Estou na segunda citação e já estou totalmente viciada também! Isso é muito bom, quase uma terapia hahaha
Amanhã terei uma surpresa por aqui, você vai amar

Beijinhos

Leninha disse...

Tbm tô começando a ficar viciada e imaginando que pessoa vai te inspirar pra próxima citação, curiosa, né?! rs
Concordo com a frase: "O futuro é agora!". O Gleidson Chagas tem toda razão! Bem diz o ditado: "o futuro só a Deus pertence"
Bjos! ♥