21 de dezembro de 2011

3ª Citação: "A caminho do podium da vida"

Olá, bonitos!

Só eu que estou sentindo um calorzão ou vocês também estão? Manda água mineral aí pra nós!!!
A mulher do tempo do Jornal Nacional acabou de dizer que vai continuar solzão pelo menos até o final de semana. Tomara mesmo!

Bem, estou e x t r e m a m e n t e feliz em escrever hoje. É apenas o terceiro dia do meu desafio e eu recebi uma sugestão de citação. SIM, uma pessoa muito legal me mandou por facebook um textinho dizendo: "Escrevi com mente aberta sobre minha nova etapa (...) Em janeiro começo um novo caminho, muitas dúvidas e incertezas".
Essa pessoa é o Henrique di Mauro, uma pessoa inteligente, esforçada, amiga, sensível... Nadamos juntos por bons anos, fomos amigos pra valer, demos risadas pra valer. Sinto imensas saudades e receber esse recado dele foi uma injeção de ânimo para mim, fiquei surpresa e muito contente em poder constatar que o Rique continua um homem (não mais um garoto) com um coração enorme e muita força de vontade, assim como tinha na nossa época de treinos.

Aí vai:

"Hoje, último dia de trabalho. Último dia no meu trabalho, sensação de que todos me olham, e comentam. Afetos de meses e horas, agora viram lembranças. Contatos continuam, pessoas virtuais ficam guardadas na lista de amigos, raros são os encontros, constante são as mensagens! Seguindo a caminho do podium da vida, o sucesso é o primeiro lugar. Uma porta se abre, um degrau surge, um passo largo ou um quilômetro, não importa a distância, sempre “a procura da felicidade”. Aprendizagem, experiência, estilo de vida, cultura e amigos, foi a aquisição de uma etapa, pronto para outra que me deixara ainda maior. Presumo que sorte é quesito, a alegria é a conseqüência, novos amanheceres que deslumbram os olhos da conquista, sigo reto vejo o trajeto, logo ali está o meu lugar, algo que preciso? Talvez! Diria “paciência”, pés firmes piso no solo sólido"...

É de uma sensibilidade imensa. Amei!
Rique, eu te desejo muita sorte, muitas conquistas e felicidades. Que seu novo caminho seja repleto de boas amizades. Conte comigo sempre que quiser e muitíssimo obrigada pela colaboração, foi incrível.

Boa noite para quem fica porque eu fui ;)
Agora faltam somente 362 dias!

Beijocas carinhosas da...

Fe

6 comentários:

Anônimo disse...

Sinto muito ter q postar anônimo.
Mas não posso me revelar, infelizmente...
Só queria que você soubesse que alguém pensa em você ;)

Beeeijos
Sucesso no blog ;D

Fernanda Brito disse...

Obrigada pela gentileza. Fico feliz pela visita ;)

Dá uma diquinha pra mim? Eu sou infinitamente curiosa e não vou dormir direito essa noite por conta disso.

Beijinhos e obrigada ;)

brendinha disse...

hahahaaha fer você é um sucesso!!

Flavia Brito disse...

To amando esse blog...

Anônimo disse...

Dicas podem acabar me entregando, e apesar de eu querer muito, não axo que é certo...

te admiro, axo que você é uma pessoa incrivel!
abra os olhos para ver as pessoas que estão ao seu lado, quem sabe vc descobre ^^

talvez nesse final de ano complique um pouco, mas ano que vem creio q ficara mais claro para você!

Desejo-te tudo de bom!
Alias, Feliz Natal Minha Menina ;D

Fernanda Brito disse...

Também desejo tudo de bom!

Feliz Natal, muita paz, saúde e sucesso ;)

Beijo