22 de dezembro de 2011

4ª Citação: "...Se chover Xuxa..."

Bonitos!!!

Isso não é hora de estar postando mas... acabei de chegar de um sambinha com as minhas amigas. Estava digno, finalmente estamos encontrando diversões por Americana.
Hoje foi dia de confraternização na empresa, dia de natação (como todos os outros), dia de risos e ainda é "véspera da véspera da véspera de Natal", como diz uma amiga.

Como já está tarde e eu estou pingando de sono serei breve na postagem, tudo bem?

A citação de hoje é do pintor da casa da Bruninha (essa minha amiga do samba e da frase da véspera, perceberam que só dá ela hoje aqui rs) e vai ser engraçadinha para combinar com a proximidade do final de semana (lembrando que refletir é ótimo mas descontrair é fundamental):

"Eu estou tão ferrado mas tão ferrado que se chover Xuxa, cai Pelé no meu colo"

É isso aí!

Boa noite para quem fica porque eu fui ;)
Agora faltam somente 361 dias!

Beijocas carinhosas da...

Fe

9 comentários:

Anônimo disse...

Muito boa a citação, alias... meio q se encaixa comigo!
Pois na maré de azar que ando, anda meio complicado. Gostaria de poder simplificar as coisas...

Ainda pensando em ti...
Beeijos
Sucesso

ps.: respondi o post anterior

Fernanda Brito disse...

Você aí de cima, Anônimo:

Primeiro, obrigada mais uma vez por passar aqui! Fico muito feliz com isso, eu estava precisando dar um upgrade na minha vida e resolvi fazer esse desafio. É muito legal saber que tem várias pessoas lendo e uma delas é você (mesmo não sabendo quem tu é ao certo, está começando a ficar quente pra eu descobrir).

Todo nós temos marés de azar mas o importante é não se afastar das pessoas que estão ao nosso lado e podem nos dar uma forcinha, não é mesmo?

Beijinhos,
Sucesso pra você também!

Leninha disse...

ahaha... amei essa citação! Muito engraçada... e o melhor: o bom humor com que esse pintor encara a vida. Beijos! ♥

brenda disse...

hahahaha adoreeeeeei fee...beijo

Anônimo disse...

Parando para analizar, parece que eu passei a imagem de um depressivo. Ao Contrario, estou mega bem... mas maré de azar, são os obstaculos que vão desanimando, sabe?

Ta ficando quente? Ja tem alguem em mente?

Beeeijão
Sucesso ;D

(quente, realmente... muito calor =/)

Fernanda Brito disse...

Anônimo, rs

Então quer dizer que você é o melhor do melhor do mundo em mudar de depressivo para mega bem? ;P Para mim não soou como depressivo mas se você acha...

Talvez eu tenha.
Talvez não.
Talvez eu tenha sem saber e
Talvez eu não tenha, sabendo...

Fernanda Brito disse...

Mãe a brendinha,

Obrigada por sempre estarem aqui dando a maior força. Vocês são muito fofas!!!

Beijos,
Amo muito as duas!!

Anônimo disse...

ahahahaha Depressivo eu? na real, se um dia vc vier a me conhecer irá ver que de depressivo eu não tenho nada... ;)


Adorei os talveZES hahahah

Beijos
e desde já, um Feliz Natal pra você e pra sua familia! ;)

Fernanda Brito disse...

Feliz Natal pra você e sua família também!!!
Faça uma promessa para 2012: deixar de ser anônimo.
Que coisa chata...