23 de dezembro de 2011

5ª Citação: "Se soubesses a força que tem em si..."

Boa noite calorosa (típica de verão) de sexta-feira bonitinhos!! Como vocês estão?

Hoje posso declarar que estou oficialmente de FÉRIAS. Faculdade e trabalho: encontro vocês em 2012 - como se estivesse muuito longe, mãs...

Hoje tivemos um bis de confraternização do pessoal do "Pré Venda" da School Picture, os mais legais da empresa, rs. Almoçamos fora e finalmente conheci a filha do Vahid, my boss, a Mona. Gente, pensa numa gurizinha LINDA, é ela. Sou apaixonada por crianças e estar em contato com uma nenê graciosa com ela me deixa bobona (aproveito para deixar registrado aqui que: quero ser tia logooooo!!!!).

Bom quem aparece hoje por aqui é uma amiga da faculdade, a Jéssica França, doidinha de pedra por sinal. Ela está quase sempre de bom humor, adora ler, é super comunicativa, é engraçada e muuuito poetisa! Hoje no "No que você está pensando" do Facebook ela publicou:


"Se soubesses a força que tem em si, desfazer-se-ia da humanidade, pra viver só por ti e pra teus quereres!"


Adorei e vocês?
Ter fé em si próprio é uma virtude. Crer que podemos realizar algo é fundamental. Viver para nossos sonhos e vontades para mim é um dever.

Boa noite para quem fica porque eu fui curtir essa "Noite de um verão qualquer" com a minha família ;)
Agora faltam somente 360 dias!

Beijocas carinhosas da...

Fe

9 comentários:

Tainã Almeida disse...

Os adultos vivem dizendo que a adolescência é um dos perídos mais
marcantes da vida. Mais o que o adolescente pensa disso? (sinopse do meu blog)
Acessa o meu blog?
"Blog de uma adolescente"

http://blogdeumagarotaadolescente.blogspot.com/

Espero a sua visita, se gostar do meu blog, segue lá, ficarei muito feliz.
Desde já obrigada, tenha uma ótima semana.
Atenciosamente Tainã Almeida.

Fernanda Brito disse...

Claro que acesso, Tainã! Será um prazer seguir seu blog. Se quiser, fique a vontade para seguir o meu também ;) Ah, obrigada pela visita.

Uma ótima sexta-feira para você também e caso não nos falarmos mais, Um Feliz Natal!

Bjs,
Fe

Jéssica Deliciusss kkkkkkk disse...

ahhhh como você é linda ferr... to ensaiando pra entrar no desafio.. mais como maioria da sociedade sabe, nao sou boa com compromissos.. hahahah...
e a frase é essa aii..
não sabemos a força que temos e nem a capacidade de ser auto-suficiente; mais a vida é comunidade né.. então vamos nos fingir de dependentes rs!

saudadezonaaa de voce!!!
bju bju bjuu

Fernanda Brito disse...

Ahhh JÉSSICA DELICIOUSSS???

TINHA QUE SER ESSA PESTEEE!!!! hahahaha
Jessiquitcha, "você é terríííííível"

saudades tambéém. Obrigada pela visita. Volte sempre!!!

Beijinhosss

Tainã Almeida disse...

Seguindo de volta, beijos.

Flavia Brito disse...

Que neste novo ano que está chegando as pessoas vistam-se sempre de arco íris...rsssss
Beijo

Mariane Albuquerque-' disse...

Segue devoltaaa ;]

Jéssica Deliciusss kkkkkkk disse...

sou maior terrivel mesmo!!!
e esse blog aqui só não é melhor q o meu
kkkkkkkkkkkkkkkkk

mais só vá visitar o meu quando estiver voltando da boate azul, e doente de amor auehuaehe

Fernanda Brito disse...

se é chique Jessi, se tem tambler rs