27 de dezembro de 2011

7ª Citação: "E é assim (...) um pedacinho de cada vez"

Olá bonitos, como estão?

Serei breve. É tão bom ouvir palavras da pessoa que será citada:

"E é assim mesmo, o seu coração está partido em vários pedacinhos. Daí um dia cola uma partinha, no outro cola outra, em um dia não cola nenhuma. Até que um dia, pronto! Só ficaram saudades"

Da minha irmã, Flávia Brito. Amo muito!

Boa noite para quem fica porque eu fui pro jantar de aniversário de 31 anos de casamento dos meus pais. Lindo, né gente? Eu quero um amor assim.

Agora faltam somente 358 dias!

Beijocas carinhosas da...

Fe

6 comentários:

brenda disse...

Eu quero um amor assim! ahah adorei a frase da sua irma! beijo fefe

Flavia Brito disse...

Prá você sempre as melhores palavras, sempre o melhor de mim...te amo muito!!!!
Ahhhh, e o jantarzinho preparado por mim foi humilde mas de coração!!!!!
Beijo

Fernanda Brito disse...

Foi ótimo sua bobinha! Eu amei, obrigada pela força que sempre me dá.

Beijos,
Fe

Anônimo disse...

31 anos de casados? muito bacana ^^
deve ser legal ter alguém com quem contar sempre ^^


Beeeijos
Sucesso ^^

Fernanda Brito disse...

Eu seria mais feliz se você se revelasse.
Fica a dica.

Anônimo disse...

Acredite, eu também!

infelizmente não posso...

Desejo tudo de bom neste novo ano q começa!

Sucesso!