28 de dezembro de 2011

8ª Citação: "Obrigado por tudo".

Oi bonitinhos!
Estamos aqui na última quarta-feira do ano, dá pra acreditar?

A primeira coisa que tenho a dizer à vocês é: MUITO OBRIGADA!
Quando comecei com esse papo de Desafio achei que não daria certo e ninguém gostaria muito, mas estou me surpreendendo. São comentários e recadinhos no Facebook super carinhosos e que me animam de uma forma que vocês mal podem imaginar.
É muito bom saber que há seres tão especiais me acompanhando. Muito obrigada mesmo, vocês são extremamente importantes para que esse desafio continue.

Segundo... como vocês estão? Comigo as coisas vão indo, não vou dizer que está tudo bem pois estarei mentindo. Já ouviram dizer em "viver um dia de cada vez"? Minha mãe sempre diz isso, ela é ótima com palavras e conselhos. Aliás, ela é ótima em tudo.
A saudade é grande e dá um aperto no coração que chega a sufocar, mas os gestos de carinho estão sendo tantos que torço para que essa dorzinha passe logo.

Estou passando a maior parte do meu tempo dentro de casa, só saio para ir na casa da minha irmã (aqui pertinho da minha) e estou indo para a natação de manhã, o que está sendo uma espécie de terapia: choro, descarrego minha irritação, rezo... A natação sempre me fez muito bem (não seeeempre... quando eu comecei há 11 anos morria de medo, chorava pra ir... vish, era um pesadelo, nem gosto de lembrar).
Por essa razão, não estou tendo muito contato com pessoas fora da minha família e, assim, não estou tendo muitas citações. Desculpem-me? Semana que vem estarei viajando mas levarei o notebook, com certeza terei várias coisas legais para postar!

Hoje a citação é do meu Johnny, meu pai. Ele disse em conversa ao telefone agorinha mesmo com o nosso corretor de seguros:

"Obrigado por tudo o que você fez por mim".

Esse Johnny é muito porreta! Ele tá igual vinho: quando mais velho, melhor.
Já pensaram se todos dissessem isso para quem nos ajudou? Gente, o mundo seria muito diferente! Os nossos professores seriam mais felizes, nossos amigos seriam super heróis por alguns instantes, nossos pais sentiriam-se mais amados, nossos médicos mais realizados.
O que acham de exercitarmos esse lado? Pegue seu pai e sua mãe aí na sua casa, dê um abraço bem forte e os agradeça pela vida, pelos estudos, pelo lar, pela comida quentinha, pelo carinho.
Eu fiz uma promessa hoje: amarei muito mais minha família, serei muito mais paciente com os meus velhos, estarei mais presente nos churrasquinhos, direi mais vezes "eu te amo", serei mais amiga dos meus amigos.

Vamos lá? Não é tão difícil. Eu começo por vocês:

AMIGOS, COLEGAS E TODOS VOCÊS QUE ESTÃO LENDO:
MUITO OBRIGADA POR TUDO O QUE FIZERAM POR MIM!
Eu espero retribuir cada um de vocês!

Boa noite para quem fica porque eu fui fazer ele "negocinho" do Facebook que diz quando vamos morrer e do quê. Eu não acredito em nada disso mas a minha curiosidade é bem maior.

Agora faltam somente 357 dias!

Beijocas carinhosas da...
Fe

2 comentários:

Anônimo disse...

Obrigado por tudo ;D

Olá, andei meio sumido, mas não quer dizer que não ando passando por aqui... ^^
boas postagens, como sempre!

Beijos
Tudo de bom!

Sucesso!

Flavia Brito disse...

Obrigada por você existir...bjo