30 de dezembro de 2011

Caixa de bijus

Olha eu aqui pela segunda vez no dia!

Acabei de fazer minha caixa de bijus com a ajuda do meu pai e também da minha mãe. Meu pai ajudou a pintar e minha mãe foi comigo comprar a caixa, tinta, pincel, termolina, papel...
Olhem só como ficou:



Eu adorei! Couberam todas as minhas coisinhas bonitinhas e femininas rs, o que acharam? Tem algumas imperfeições, é claro, afinal não sou nenhuma profissional e acho que elas fazem o trabalho ficar ainda melhor, mais real e com a minha cara. Foi a primeira que fiz e já estou morrendo de vontade de fazer mais inúmeras.
Estou na onda PB e sou super fã do Chaplin, acho genial!
Para finalizar, nada melhor que uma frase dele:

"Se tivesse acreditado na minha brincadeira de dizer verdades teria ouvido verdades que teimo em dizer brincando, falei muitas vezes como um palhaço mas jamais duvidei da sinceridade da platéia que sorria".

Beijocas carinhosas da...
Fe

Nenhum comentário: