18 de dezembro de 2011

Citações Cotidianas, meu desafio

Olá pessoal, como vão?

O blog está de cara nova! Coloquei essa imagem de fundo para representar o que tá escrito ali em cima: "Meu blog é meu refúgio", assim como a minha casa.

E para combinar com o clima de mudança tenho uma novidade para contar:
Para quem me acompanha no Facebook , viu que na última terça-feira coloquei o trailer de um filme que assisti, Julie and Julia (emprestei da Marisa, trabalha comigo). Resumindo a ópera: a história é verídica tanto do lado da Julie quanto da Julia. A Julia resolve criar um blog para contar as receitas culinárias escritas pela Julie há algum tempo, são 365 dias para cozinhar e mais de 400 receitas. Este é um meio dela sair da rotina do trabalho. Para quem quiser saber mais, pode ver o trailer: http://www.youtube.com/watch?v=ozRK7VXQl-k">.
Eu, invejosa que fiquei, resolvi fazer algo parecido (calma gente, não vou cozinhar para o bem geral, lucidez da minha mãe e limpeza da minha cozinha): todos os dias postarei aqui no blog uma frase que ouvi, ou li, no meu dia. Pode ser uma frase inspiradora, comovente, sem conteúdo, pérola... enfim, vale de tudo! A única regra é que na mesma semana uma mesma pessoa não pode ser citada mais de uma vez.
Farei isso por um ano, o que acham? Adoraria que vocês me acompanhassem! Quem sabe revelamos um novo Fernando Pessoa? rs
Caso a frase seja de alguém do facebook, marcarei a pessoa ao compartilhar, ok?

Esse é o meu desafio de 365 dias: "Citações Cotidianas".
Começa amanhã e termina em 19/12/12.

Conto com a ajuda de vocês para não desanimar e acompanhar.
Ah, não deixei de postar meus textos.

Beijocas carinhosas,

Fe

7 comentários:

Camacho disse...

é isso ai Fe, sucesso!

Flávia Brito disse...

A idéia é ótima!!!!
Vou acompanhar!!!!
Beijo

Bruno disse...

Acompanharei de perto Fer

;@

Leninha disse...

Hummm...gostei da idéia!
Vou acompanhar tbm!
Beijos! ♥

Grazielle Vilela disse...

Que demais Fer,vou acompanhar tb =)

Beijos e Sucesso !!!!

Anônimo disse...

Parabéns Fe, tá bem bacana!
Sucesso pra ti!
Bjão ;)
Marisa

Daiana M.Fernandes disse...

Olá!
Vim retribuir a visita e quando cheguei aqui fiquei curiosa à respeito de como começou as citações...
Muito legal! Parabéns e sucesso!

Beijos