31 de dezembro de 2011

Evoluindo para 2012

PÁRA TUDO!

2011 já está acabando?
Resta mais uma noite e só até meia noite?
Amanhã quando passar Faustão já será 2012?
Meus dois primeiros semestres de faculdade já terminaram? Mais três meses e eu completo um ano em meu primeiro local de trabalho?
Já fiz 19 anos, engordei e cortei os cabelos?

Não é possível, como passou rápido!

Seria uma tremenda mentira se eu dissesse que 2011 foi um ano fácil. Não foi. Para começar em janeiro não fui aprovada no vestibular que queria, me matriculei na PUC em Administração. Em fevereiro começaram as aulas e também recebi uma visita inusitada e indesejada. "Como vou pagar? Conseguirei acompanhar? Conseguirei relacionar-me? Serei feliz?" Enfim, dentro de aproximadamente e longos 30 dias minha visita foi embora e eu pude respirar aliviada.
Em março veio meu primeiro emprego e eu agradeço à School Picture pela oportunidade de atuar na minha área. Acordar às 7:00, sair às 17:00, ir para a faculdade às 18:00 e dormir às 00:00. No dia seguinte a mesma coisa só que 15% mais cansada. Criei uma coragem de mim que nem acredito, na verdade acho que está mais relacionado a persistência.
No decorrer dos meses criei uma habilidade: falar em público. Eu consegui me surpreender. Descobri também que sou totalmente sentimental e aprendi a falar o que sinto.
Perdi parte de mim na véspera de Natal, estou morrendo de saudades e não há um único detalhe que não me faça recordar da minha doce Aurora.

Se não fossem meus amigos de Máfia, meus amigos dos roles (rs), a minha "grande família"... o que seria de mim? Será que no meio de tantas coisas para fazer eu teria motivos para sorrir e cantar? E olha que sorri e cantei pra caramba!!! Meu 2o11 não seria de tanto amadurecimento e compreensão sem vocês.
2011 ensinou-me a ser menina mulher, amiga, a ser eu mesma e agir com a razão mesmo quando a emoção tendia a falar mais alto.

Fiz amigos mas perdi outros. Cheguei ao pico da exaustão e quando achei que explodiria... ri (ou dormi ou ainda talvez tenha dito alguns palavrões). Mudei de opinião do dia para a noite, adorei e detestei no mesmo minuto. Fui chata e legal. Nunca fui tão Fernanda quanto neste ano.

Espero que 2012 seja do bem (lembrando que O Rappa voltou!!!), espero ser e fazer alguém feliz, ter histórias para contar, lugares para conhecer e quero ficar rica logo, né pessoal rsrsrs além de dar muito orgulho para a Lenys e o Johnys.

Um beijo bonitos,
Um Feliz Ano Novo,
Open bar de lentilha e fogos de artifício pra nós.
Prosseguimos para 2012 com mais postagens, citações e fatos pitorescos.

SEGUE A FLECHA E PASSA A RÉGUA EM 2011!

Um comentário:

Carol (Sandy) disse...

Siim Feeer, a máfia vai te ajudar sempre com muita risadas, cantorias e descontração nas pré provas hahaha, to adorando o blog!

beiijo