1 de janeiro de 2012

12ª Citação: "...Porque só com saúde..."

Boa noite lindinhos!!

Eu queria muito começar dizendo que fiquei milionária com a mega-sena da virada, mas, por enquanto, terei de continuar levantando cedo e trabalhando muito rs
Como passaram a virada e o primeiro dia do ano?
Eu passei muito bem, com a família e hoje um pouquinho com as amigas o que é sinal de boas risadas.

A citação hoje é do meu super amigo e futuro médico Renato Rossi. Ele me disse isso ao trocarmos os votos de "Feliz Ano Novo":

"Que 2012 seja repleto de saúde porque só com saúde a gente vai atrás de felicidade, paz e amor"

Dá-lhe Renatinho, tem toda razão!!

Bonitos, confesso... estou morrendo de cansaço então a postagem vai ficando por aqui.
Amanhã é dia de fazer as malas, que delícia! Eu adoro a expectativa das viagens.

Agora faltam somente 353dias!

Beijocas carinhosas da...
Fe

4 comentários:

brenda disse...

boas risadas! hahaha
beijo amor,feliz ano novo

Fernanda Brito disse...

Começando pela linguiça e pelo narguile hahaha

Feliz ano novo lindaaa!!! Muitos rolezinhos para 2012 ;))

pati disse...

amei começar meu ano com vocês!!! 2012 vai ser demais galeraaaaa!!

Fernanda Brito disse...

SE VAI!
Começando pela sua aprovação no vestibular!