2 de janeiro de 2012

13ª Citação: "Vamos ter de fazer baldeação!"

Olá gentes, como estão?

Nada melhor do que postar para vocês numa segunda-feira, a primeira do ano, de férias e ainda véspera de viagem. Amanhã estarei indo para a praia e prometo postar algumas fotinhos pra vocês de um dos lugares que mais amo nessa vida.
Portanto, hoje foi dia de fazer as malas. Querem parte mais chata de viagem que isso? Só a volta mesmo e ter de desfazê-la!
Eu sempre volto de algum lugar dizendo que "na próxima vez vou levar metade dessas roupas, eu não usei quase nada", mas não consigo. Como quase todas as mulheres tenho síndrome do "MAS": mas e se chover? Mas e se eu for num lugar mais arrumadinho? Mas e essa blusa combina com qual shorts e com qual chinelo? Aiiii meu Deeeusss!!!!
No final das contas vira o maior "malão" e na hora de arrumar tudo no carro quase não cabe.
Perante todos esse fatos conclui que:

"Vamos ter de fazer baldeação! Primeiro alguém leva as malas, volta e depois leva os passageiros porque tá difícil!"

Então, a citação de hoje é minha mesma e disse para a minha irmã agorinha de pouco.

Bonitos, nos vemos amanhã quando já estarei no "Positive Vibrations" das praias de Ubatuba. Será ótimo para descansar, por os pensamentos e o coração em ordem. Continuarei com as postagens que com certeza serão ótimas, prometo para vocês! Nesses lugares eu gosto de estar com os ouvidos atentos para fisgar qualquer frase dos ambulantes, turistas ou do dono da padaria ou do mercadinho da esquina. Eles sempre têm algo simplório porém valioso para nos dizer.

Boa noite para quem fica porque eu fui.

Agora faltam somente 352 dias!

Beijocas carinhosas da...
Fe

Nenhum comentário: