3 de janeiro de 2012

14ª Citação: "...Cadê seu pai?"

Saudações praieiras, bonitos!!
Como estão? Eu estou otimamente bem.

Estava morrendo de medo de não conseguir postar para vocês, o sinal 3G está péssimo e para ser sincera estou escrevendo dentro do carro a caminho do shopping. Já empoleirei em todos os lugares imagináveis do apartamento pra ver se dá sinal mas nem uma merrequinha aparece. Portanto, não sei se vou conseguir postar nos próximos dias – a não ser que a gente saia à noite para algum lugar que tenha sinal.
Bem, Ubatuba continua linda como sempre. Um ar maravilhoso, pessoas bacanas e praias deliciosas. Eu tenho um relacionamento sério com esse lugar, já vivi momentos inesquecíveis aqui e estar com a minha família está sendo ótimo, estamos nos divertindo pra caramba. Tudo o que eu mais queria e precisava era colocar os pés na areia, sentir o ventinho no rosto e pensar na vida. Como eu gosto disso!
É uma pena que um dos meus planos foi por água a baixo logo no primeiro dia de viagem: esquecida que sou não trouxe meu tênis para as caminhadas matinais. Fazer o que. Esqueci também meus documentos em casa... FAIL TOTAL. Alguém sabe de um remédio para memória? Eu sempre esqueço de lembrar.

Toda praia exige alguns “birinights” e “biridays” e hoje foi dia Caipirinha de Limão para as mulheres da família e eu fiquei incumbida de compra-la, mas é claro que algo teria de acontecer e é a partir daí que vem minha citação. A dona do quiosque me disse:

“Mas ô menina, ‘cê’ num é maior de idade não. Não pode vender. Cadê seu pai?”.
Gente, por um instante eu achei que ia ter de buscar meu RG em Americana e voltar ou chamar o Johnny para interceder por mim. Quando será que esse rosto de 14 anos que Deus me deu vai passar? Rs
Por hoje é isso, eu estava preparando algumas fotos para postar aqui, mas devido ao sinal não conseguirei, prometo um post cheio de fotinhos legais.

Boa noite pra quem fica porque eu fui dar uma voltinha e sentir a maresia nos cabelos. Que delícia! Aqui está bem cheio e com várias frases bacanas.

Agora faltam somente 351 dias.
Beijocas carinhosas da...
Fe

2 comentários:

jair disse...

oloco fer, 14 anos???
ahaahhaaa
aproveita por mim aii
beijos

Laís Sêga disse...

Há uma vantagem em ter carinha de criança: quando envelhecer, ninguém vai notar. :D
hUAhuAHUHUHA

Fiz um blog novo. Segue lá ;)

Bjus