7 de janeiro de 2012

15ª Citação: "Olhem minha unha postiça!"

Eu denovo por aqui!

Dessa vez é para fazer a citação do dia ;)
Lá na praia encontramos alguns parentes nossos e um deles é o meu priminho, Léo. Vocês nem imaginam a comédia que ele é, faz todo mundo rir a qualquer momento, sempre tem umas piadinhas, é uma douçura de menino e super educadinho. Apesar de já ter crescido um pouco continuará sendo nosso pequenininho rs
Estávamos nós tirando algumas fotos no mar quando de repente esse pestinha afunda na água, volta e grita:

"Gente, gente! Olhem a minha unha postiça!"

Lá vai a foto para vocês verem:



Dá para acreditar nisso? Eu quase chorei de rir com a imaginação dele em fazer esse pedaço de concha em unha postiça.
Eu adoro crianças, só eles para nos fazer gargalhar com tão pouco, a simplicidade deles é inacreditável.

Boa noite pra quem fica porque como eu não tenho mais feirinha e nem sorvetinho para tomar a noite, fui procurar algo para fazer com as lindinhas.

Agora faltam somente 350 dias.
Beijocas carinhosas da...
Fe

4 comentários:

pati lindinha disse...

aii que depressão de não ter a brisa marítima batendo no rosto!! É uma pena a lindinha mais lindinha não estar junto pra matar a saudade e dar boas risadas!
Aproveitem por mim!!!! beijinhos

Fernanda Brito disse...

Ahh pati, faltou muito voce ;( na proxima que ja estara na unicamp, ira conosco! Beijocass

Flávia Brito disse...

O Léo junto com o pai era os locutores da praia...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Fernanda Brito disse...

eheueheiuheiuehiuehieuhiuehe esqueci desse detalhe, devia ter colocado no post. Narração momentânea