8 de janeiro de 2012

16ª Citação: "Obrigado, volte sempre!"

Boa noite bonitos,
Como estão?

Apesar daquela depressãozinha pós viagem meu domingo foi uma delícia. Rolou um encontro da Máfia (os amigos da van que vai pra faculdade rs), combinamos de ir num barzinho da city para bater um papo e dar boas risadas, que é o que a gente sabe fazer de melhor. Para encerrar resolvemos pegar um cinemitxa com direito a Mc Donalds no final e eu resolvi abrir meu coração para eles: tenho medo do Ronald.
Posso dizer com toda certeza que a Mavi, o Bruninho e o Brunão são meus amigos de verdade, assim como todos da máfia que estou morrendo de saudades. São pessoas gentis que entraram na minha vida, compartilhamos nossos sonhos, irritações, palhaçadas (muuuuitas) e não quero perder o contato nunca.

Bom, a citação de hoje é do dono do bar que fomos:

"Obrigado, volte sempre!"

Totalmente simples mas de muito valor e educação extrema.
Vou confessar aqui que sou apaixonada por pessoas educadas, tenho verdadeira paixão mesmo. Levo muito a sério dizer "obrigada", "por favor", "desculpe" e outras palavras, lembrando que "valeu" não tem o mesmo significado de "obrigada", assim como "foi mal" não é "desculpe".
São fatos pequenos e muito diferenciais.

Boa noite pra quem fica porque eu fui dormir e recuperar as energias para voltar ao trabalho amanhã. É muito chato ter meu pai em casa (férias) e eu ter de ir trabalhar...

Agora faltam somente 349 dias.
Beijocas carinhosas da...
Fe

2 comentários:

Flávia Brito disse...

Verdadeeeeeeee, o pai está em casa e você indo trabalhar, que cenaaaaaa, sempre foi ao contrário....bem que se fala: para tudo existe a primeira vez....kkkkkk

Ahhhhh, eu TAMBÉM eu de fériasssss...rsrsrsrs
Beijo

Fernanda Brito disse...

Sempre foi Iáiá, mas agora sou uma mocinha cheia de deveres rs

Você está de férias e logo logo tá indo ver o boi no ares... ti invejinha

Te amo nariz pêto