10 de janeiro de 2012

18ª Citação: "Tá querendo me matar, Fernanda?"

Gente, que dia mais preguiçoso foi esse? Essa chuvinha caindo em Americana e região deu um start na minha lezera, o meu corpo estava implorando pela minha cama.

A citação de hoje é da Dora, ela é a pessoa abençoada que mantem nosso ambiente de trabalho limpinho, cheirosinho e bonitinho, é uma mulher de garra e hiper gentil. Todas as terças e quintas espero ela chegar e dizer "Bom dia, Fernanda! Quer cafézinho?" mesmo sabendo que eu não tomo café. Hoje foi o primeiro dia que a vi depois do Natal, trocamos os votos de feliz ano novo e ela me disse que passou bem a virada apesar de não estar mais na idade de divertir-se tanto.
Infelizmente, eu assustei a Dora por duas vezes hoje. Ela estava toda concentrada e eu a chamei, deu o maior pulo. Na segunda vez ela disse:

"Nossa, que ótimo ano novo que você está me dando, ein? Tá querendo me matar do coração, Fernanda? Que susto menina!"

Respondi que ela deveria me agradecer pois na verdade estava testando o coração dela (o qual está ótimo por sinal), rs.
Eu adoro a Dora! O que seria do meu espacinho sem os cuidados dela? Pessoas que executam um trabalho como o dela devem ser infinitamente respeitadas e recompensadas. É uma pena que muitos não pensam assim e preferem menosprezá-las.

Boa noite pra quem fica porque eu fui.

Agora faltam somente 347 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

Nenhum comentário: