12 de janeiro de 2012

20ª Citação: "E meu, não podia ficar descalça na balada. Acredita?"

Tardei mas não falhei! Como estão, bonitos?

Desculpem a hora da postagem, mas hoje rolou samba com uns amigos e amigas que fazia tempo que não nos reuníamos e o papo foi prolongando, prolongando... porém amanhã é "dia de branco" e eu não podia abusar muito. Enfim, finalmente cá estou para a vigésima citação.
Estou muito feliz por ser a vigésima e por vocês me acompanharem também. Vocês nem imaginam como eu fico contente quando encontro alguém que comenta: "Ah, quero aparecer nas suas citações também." ou então "Vejo direto seu blog, está muito bacana", "Me coloca nas tuas citações?". É realmente muito bom ouvir isso e eu escrevo aqui com o maior carinho e dedicação, especialmente para vocês. MUITÍSSIMO OBRIGADA.

Bom, hoje foi um dia atípico (mais uma vez): trabalho, natação e depois sambinha com os amigos, como já disse. Reencontrei a Lana, uma amigona de muuuuitos anos, linda, simpática e super alto astral, baiana arretada. Ela me fez rir demais (para não perder o costume) e relembrar momentos bizarros que já vivemos.
Entre nossos vários assuntos para comentar, momentos para relembrar e rolezinhos para combinar ela disse:

"Gente, eu vou ter que levar minha rasteirinha. Da última vez eu fui e não tava aguentando meu pé e meu, não podia ficar descalça na balada!".

AH, QUE ABSURDO!!!!!! VOU PROCESSAR ESSE LUGAR JÁ!!!! hahahahahahaa
E para finalizar a noite com chave de ouro, ela achou um Santo Antônio na bolsa, foi brincar de colocá-lo de ponta cabeça na água e adivinhem onde ele foi parar?


Sim, na garrafa de água que ela estava bebendo... A imagem está péssima mas era preciso registrar isso.
Ai Laninha, você continua a mesma e isso é muito bom. Sábado já está aí para sacolejarmos o esqueleto.

Boa noite pra quem fica porque eu "Fui ser feliz e não volto" (Essa é pra você, Lu hahahaha;*)

Agora faltam somente 345 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

3 comentários:

pati disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA Foi demais ontem, dei muitas risadas... o que mais pode se esperar de uma pessoa que perde a carta 5 vezes (ou 4?)hahahaha
Espero que o Santo Antonio não castigue-a por isso!!

Parabens pelo blog, guria!!!
Beijinhos

Lana disse...

feeeeeeeeeeeeeeer meu amor, AMEEEEEEEEEEEEEEEI!!! agora posso dizer que estou nas suas citaçõesssssss uhulllll!!! que saudades estava de sair com vc e dar muitas risadas como nos velhoes tempos..foi demais e super divertido :))) sabadão esta ai pra curtirmos e vou levar a rasteirinha sim viu hahahahahahahaha espero que santo antonio afogado traga sorte! hihihiihihihi obg pela noite, amo vcssss, vamos repetir!!!

Parabens pelo blo tbmmm .DDDDD

Fernanda Brito disse...

Suas fofassss!!!
Adorei ontem, foi muito muito muito legal. Só de lembrar eu do risada denovo hahaha
Vamos combinar mais vezes sim!

Obrigada pelo carinho.
beijocas <3