15 de janeiro de 2012

22ª Citação: "Qual seu signo?"

Bom dia, lindinhos
Como estão? Hoje o tempo está nublado, portanto preguiçoso.

Ontem não consegui postar então estou transferindo a citação de ontem para hoje e a próxima postagem já será a citação de hoje, tudo bem?

Bom, ontem foi dia de festejar com os amigos. Fomos em uma baladinha para comemorar o aniversário do Lucas, que comentei na penúltima citação. Para variar estava extremamente divertido, dançamos até! O som estava legal, todo muito animado e a decoração estava bonita também, dêem uma olhada:


Águas-vivas, gente!!! Claro que na hora que vimos isso a Lana já mandou um: "Pessoal, vamos procurar o Nemo!"

Porém, antes de tudo começar, teve o episódio do interrogatório que o segurança do lugar fez comigo. Ele jurava que o RG não era meu, perguntou meu nome completo, data de nascimento, nome completo dos meus pais, tudo! Foi bom porque fiz um QUIZ de mim mesma e acertei todas, rs. Estou afiada sobre mim.
E ainda perguntou:

"Qual é o seu signo?"

Claro que o cara é um super astrólogo para saber todos os signos do zodíaco e meses correspondentes. Ai Ai Ai, só comigo mesmo.

Daqui a pouco estou de volta!
Agora faltam somente 345 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

2 comentários:

brenda disse...

ahahahaha Night in parissssss

Leninha disse...

Cada uma mesmo. Ainda se fosse com o meu Rg que tá com foto de quando eu tinha 23 anos. Alías, eu adoro mostrar meu Rg só pelo prazer de mostrar que um dia eu até que era bonitinha, rs.