15 de janeiro de 2012

23ª Citação: "Às vezes, é preciso silenciar nosso interior".

Novamente por aqui!

Hoje foi a missa de sufrágio da minha avó. Essa semana estou morrendo de saudades dela, a primeira pessoa que me veio à mente ontem quando soube que passei na UFV foi ela. Sempre dizia que tudo daria certo, bastava esforçar-se, ter fé e nunca desistir, se ela estivesse aqui estaria super orgulhosa e daria um abraço delicioso e aconchegante.
O tempo vai passando devagar, a saudade fica cada vez maior, os momentos são lembrados a todo instante e a vontade de revivê-los é constante. Que falta você faz, vó.
Quando nos encontrarmos eu vou te abraçar tanto, tanto, mais tanto que vai até doer.

Hoje o padre Cláudio disse algo muito interessante durante a homilia:

"Às vezes, é preciso silenciar nosso interior. Temos tantas vozes dentro de nós que em muitos momentos não conseguimos ouvir a voz de Deus".

Eu estou assim. Há um milhão de vozes dentro de mim: vozes indecisas, vozes saudosas, felizes... turbilhão de emoções. Decidi que vou silenciar-me e dar atenção para a voz que mais falar alto dentro de mim. Minha essência.




Boa tarde pra quem fica porque eu fui.

Agora faltam somente 344 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

5 comentários:

Flavia Brito disse...

É isso mesmo, eu já venho praticando a audição seletiva faz um bom tempo!!!
Fe, tenho que te contar uma coisa mega legal que aconteceu ontem a noite. Uma palhinha só pra já ir imaginando a cena: na mesa do show de tango brasileiros, chilenos e australianos...kkkkkkk...descobri que eu sei falar inglês muito melhor do que imaginava...rsssssssaa

Leninha disse...

Tô precisando urgente silenciar meu interior pra ouvir a voz de Deus dizendo: Calma Leninha, tudo vai ficar bem...

Fernanda Brito disse...

JURA? Nossa, fiquei super feliz em ler isso. Pode me contar tim tim por tim tim depois, quero saber tudo sobre como foi colocar o English em ação.
To com saudades bixinha.
Aproveite!!
Te amo muito

Fernanda Brito disse...

Nem me diga. Também vou silenciar para ouvir a voz Dele.
Enquanto a gente não consegue, eu te digo: "Calma, mãe. Vai ficar tudo bem"

te amo tanto

Leninha disse...

Obrigada, Fe!
Tbm te amo muito