17 de janeiro de 2012

25ª Citação: "Beleza não é educação".

Lindinhos!!!

Que tempo feio é esse que apareceu agora a noite? Que meda. Eu não gosto de chuva, confesso.
Como foi o dia de vocês? O meu foi ótimo! Tudo está entrando nos eixos, meu psicológico está firmando (estava meio abalado ontem) e hoje foi bem melhor que ontem (ainda bem). É sempre bom ter os amigos por perto para nos divertir e fazer esquecer detalhes que importunam a mente.

Bem, hoje a citação é do Henrique Pinese, acabei de ver pelo Facebook e adorei:

"Beleza não é educação e ficar 'bonita' não quer dizer que você seja alguém que corresponda a sua beleza"

Essa frase relaciona-se com algo que sempre penso: não sei de onde algumas pessoas tiraram que ser fino é ser metido. Ser educado é a porta de acesso para diversas oportunidades em nossas vidas, tratar o outro com respeito e educação para mim é obrigação, embora hoje em dia tenha tornado-se um diferencial.
Quem gosta de desejar um "Bom dia" e não obter resposta? Prestar alguma gentileza e não receber um "Muito obrigada"? Fazer algo sem receber um "Por favor"?
Lembre-se: educação e caráter são nossas maiores virtudes e os levamos para toda vida.

Boa noite pra quem fica porque eu fui.

Agora faltam somente 342 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

Um comentário:

Flavia Brito disse...

Gentileza gera gentileza...pelo menos deveria!!
Beijo