19 de janeiro de 2012

27ª Citação: "Conseguimos!"

Olá queridos,

Tudo bem com vocês? Hoje é véspera de sexta-feira e, geralmente, todos começam a ficar mais felizes (como proletária, me incluo nessa).
Hoje aconteceu algo que me deixou extremamente contente: depois da frustração por não ter conseguido comprar o ingresso para o show do Los Hermanos em SP, todos os hermanos (me incluindo mais uma vez) nos unimos e criamos um evento no Facebook para praticamente implorar por mais um show na capital paulista. A venda on-line esgotou-se em poucas horas, o site estava terrível para navegar e muitos fãs ficaram sem seu tão esperado ingresso.
Não sei se todos sentiram o mesmo, mas o meu único pensamento era: "Poxa, estou esperando por essa turnê há meses e agora vou ficar de fora".
Por vários momentos achei que não chegaríamos a lugar algum, mas mesmo assim continuei ajudando da forma que podia: comentando, incentivando e todos os integrantes o mesmo: dedicação total. E não é que conseguimos? Foi publicado hoje na FanPage da banda que "Estamos negociando novas datas nas quatro cidades onde os ingressos já estão esgotados e divulgaremos tudo muito em breve" e em seguida que "A intenção da banda é que todos possam ir aos shows sem pagar preços abusivos nas mãos de terceiros".
Eu já amava a banda e agora sou completamente apaixonada. Achei uma super consideração com os fãs, mais uma vez explicitaram simpatia, comprometimento e lealdade. Sem dizer que a todo instante a produção publica notícias para nos informar e alertar,

Este post é dedicado à todos os Hermanos que assinaram o abaixo assinado, convidaram os amigos para participarem do evento, enviaram e-mails para a produção... enfim, todos vocês. MUITO OBRIGADA!
A citação de hoje não poderia deixar de ser da maioria de vocês:

"Que felicidade! Não acredito! Conseguimos"

Talvez essa seja a citação mais interessante até agora no blog. Não pelo fato de tratar-se do Los Hermanos e tal, mas porque eu já não acreditava que com a união de todos algo poderia dar certo. Não acreditava no poder das Redes Sociais e muito menos que alguma banda ainda dava tanto valor para as pessoas que curtem o som que fazem.
Para ser bem sincera, eu andava meio desacreditada, rs
Isso me fez fortalecer a esperança que tenho nas pessoas! Nunca vi algo parecido.

"É preciso força pra sonhar e perceber que a estrada vai além do que se vê!"



Boa noite pra quem fica (INCLUSIVE A LUIZA QUE VOLTOU DO CANADÁ) porque eu fui.

Agora faltam somente 340 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

Um comentário:

Flávia Brito disse...

"Eu que já nao sou assim, muito de ganhar
Junto as mãos oa meu redor, faço o melhor que sou capaz, só prá viver em paz!"
Beijooooo