21 de janeiro de 2012

28ª Citação: "Enquanto o FBI está lá espancando o dono do Megaupload..."

PÁRA TUDO!

Primeiramente, quero dizer que o post anterior foi recorde de visualizações aqui no blog!!!!! Sucesso mesmo e tudo graças aos Hermanos e a todos os meus amigos e os amigos de amigos que entram aqui.
Deixo registrado então o meu "MUITO OBRIGADA"!
Sem vocês o blog não seria nada. Os poucos que comentam e os que entram e não comentam (rs) são todos muito importantes. Beijocas para vocês.

Bom, ontem não consegui postar, novamente. Trabalho, natação... acabou não dando, então hoje vai ter post duplo para compensar. Ontem minha irmã voltou de viagem e meus pais foram buscá-la no aeroporto. Eu estava morrendo de saudades da "pêta" (ainda não a vi, mas só de saber que está por perto é uma delícia!). Também foi dia de ver a Mavi e a Bruninho, meus "bons amigo" de van. Demos uma voltinha, tomamos uns "bons drink", demos umas "boas risada" e umas "boas volta". Já citei aqui o quanto adoro eles e o quanto a gente se diverte junto.
O Bruno é uma pessoa extremamente sarcástica. Estava dando uma fuçadinha no Facebook dele e vi essa frase:

"Enquanto o FBI está lá espancando o dono do Megaupload, eu estou baixando um CD de outro server. ABRAÇO FBI".


Hahaha, valeu Bruninho, falou tudo!
Essa frase já resume o acontecido dessa semana sobre SOPA, PIPA e blábláblá.

Pessoal, nos vemos na próxima postagem. Estou pensando em fazer algo diferente (Marilac feelings).

Agora faltam somente 339 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

Um comentário:

Unknown disse...

é nóis, Fer! :D