22 de janeiro de 2012

30ª Citação: "Minhas ansiedades têm ansiedades"

Bonitões e bonitonas,

Hoje é dia de domingo e chuva em Americana e região (para variar). Eu não gosto muito de domingo e nem de chuva, me bate uma deprê de leve, fico pensando em várias bobagens, fico saudosista, ai... uma chatice.
Para tentar distrair as ideias resolvi dar uma olhada em algumas lojas on line e acabei caindo na Camiseta Records. Eles fazem várias camisetinhas legais de filmes, frases, música, super-heróis e vários outros temas por um preço camarada.
A que mais gostei foi essa:



Essa frase é tão a minha cara que vou colocá-la como citação de hoje:

"Minhas ansiedades têm ansiedades"

Falando um pouco mais sobre camisetinhas. A última T-shirt que vi e gostei foi essa aqui:



Fofa! É da Cantão e eles aproveitaram para lançar na coleção essa estampa que, na verdade, é de um concurso cultural que fizeram de incentivo à escrita. Muito bacana, quem quiser saber mais pode acessar o site aqui.
Por hoje é só, resolvi postar um pouco das fofurinhas que gosto e tentar fazer algo um pouquinho diferente (Marilac Feelings).

Boa noite pra quem fica porque eu fui.

Agora faltam somente 337 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

2 comentários:

Flavia Brito disse...

As camisetas sã caras???
O blog ficou véri biutiful!!!!!!!

Beijo

Fernanda Brito disse...

Não, Flá. Essa por exemplo é R$39,00!
Obrigada pelo elogio, o blog agradece ;)

beijocas,
Fe