23 de janeiro de 2012

31ª Citação: "Antes de falar da minha vida..."

Olá queridos,

Segunda-feira já é dia de depressão (não mais que domingo), com essa chuvinha então... pera aí, vou ali pegar meu calmante, AI AI AI.
Eu não gosto de ficar reclamando da chuva, acho extremamente necessária desde que seja branda. Sem contar que muita gente reclama do calor, reclama da chuva, depois reclama do calor novamente e por aí vai, nunca estão satisfeitos. Saindo do trabalho eu tive a oportunidade de ver o maior arco-íris da minha vida! Olhem só a maravilha:



Como duvidar da existência divina com algo tão lindo? Depois de um dia cansativo foi como colírio para os olhos vê-lo.
Falando em trabalho, tenho de compartilhar algo com vocês. Um ser que trabalha comigo está TOTALMENTE viciado pelo meu blog, disse que é a página mais acessada por ele, adora todos os posts e disse que fazia QUESTÃO de aparecer por aqui. Vai dizer que estou mentindo, Ulisses? hahahahaha Um salve para você! Volte sempre e não se esqueça que eu ainda ficarei famosa com o blog.

Bem, hoje vou postar uma citação da Gabriela Dalmédico, acabei de ver no Facebook:

"Antes de falar da minha vida, favor, confira se a sua é exemplo"

Gabi, está totalmente apoiada! Algumas pessoas possuem o vício de apontar defeitos em tudo e em todos, criticam o desnecessário e esquecem de observar a si próprio. Eu tenho a seguinte opinião: nós não somos providos de defeitos, somos providos de "semente de qualidades" ainda não germinadas, o que significa termos capacidade de sermos o melhor destinado a nós.
Se criticamos muito o outro é porque vemos seus supostos defeitos em nós.

Boa noite pra quem fica porque eu fui.

Agora faltam somente 336 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

19 comentários:

Anônimo disse...

Cool ^^
novo layout? desculpe andei meio ausente ^^


Beeeeijos ;)

Ulisses disse...

Tem razão Fernanda....entro todos os dias mesmo....hahaha
E nunca falei que vc não ficaria famosa hein....e quando ficar, lembre-se dos que apoiaram no começo hein, incluindo eu!!!!!!rsrsrs
bjuu

Fernanda Brito disse...

Novo layout, mudei ontem. Gostou?

Beijocas

Fernanda Brito disse...

Lembrei de você Ulisses, quando o Jô me entrevistar vou dizer que você foi um grande apoiador hahaha
Beeijos

Marisinha disse...

ahhhhhh... num esquece q eu tenho 80% da culpa enh... rsrs
Tá ótimo Fer, quem sabe vira um... Fer & Nanda o filme (like Julia & Julie) !!!!!!!!!!!! Bjokas

Hj gostei tanto da citação q postei no meu face, ohlá... a galera tá gostando.

Marisa

*b disse...

Sol e chuva? tenho minha opinião bem formada.. odeio o calor hahaha não sei porque, só não gosto.. prefiro mil vezes uma chuva torrencial do que aquele calor que te cozinha.
gostei muito daqui, e já estou seguindo :D
Uma ótima semana!
Beijos, b.

Fernanda Brito disse...

Ola querida, que bom que visitou o blog e gostou! Seja muito bem vinda. Obrigada e tambem ja estou te seguindo. Beijoss

Fernanda Brito disse...

Marisinha, voce eh tao importe pro blog que quando eu for no Jo vou te levar junto hahaha beeijoss

Maíra Cunha disse...

Adorei o blog, estou seguindo, seu cantinho é muito do fofo! Ficaria grata com sua visita e segue se gostar:
http://fazdecontatxt.blogspot.com

Luciana Mira disse...

Gostei muito do teu blog, entrei aqui atraves de outro blog e gostei de conhecer seu cantinho. Já estou seguindo e te convidando a conhecer o meu também, e se gostar, seguir :)

Beijinhos!

Fernanda Brito disse...

Muito obrigada, Luciana! Fico muito feliz em saber que gostou :D tambem ja estou te seguindo de volta.

Beijocas carinhosas da...
Fe

Fernanda Brito disse...

Maira, obrigada pelo carinho. Eh sempre bom ter pessoass novas por aqui.
Ja estou te seguindo tambem.

Beijocas carinhosas da...
Fe

Érika Santos ♥ disse...

muitíssimo obrigada querida, fico feliz pela sua visita.
Volte sempre viu..

bjos meus
te cuide

Fórmulas Padrões do Coração

Daiana M.Fernandes disse...

Menina, não tem noção do quanto estou torcendo para ver um arco-íris esses dias...
Seja bem-vinda ao Roda Viva!

Lindo blog! Estarei sempre aqui.

Beijos no coração

Fernanda Brito disse...

Muito obrigada, Daiana!

Estarei sempre visitando o seu também ;)
Vou torcer para que você veja muitos arco-íris!!!

Beijocas carinhosas da...
Fe

Alê disse...

Esquecemos que ao criticarmos, estamos revelando nossa personalidade


Um beijo!

Moni Abrao disse...

Olá,
Eu estou ótima e vc?
Fico muito feliz que tenha gostado do blog ^^
Gostei do seu modo de pensar e escrever!
Estou seguindo também
Beijos

Fernanda Brito disse...

Alê, muita verdade isso que escreveu!

Fernanda Brito disse...

Comigo tudo bem, também ;)
Obrigada pelo elogio. Volte sempre, Moni!

Beijocas