24 de janeiro de 2012

32ª Citação: "...Se você não está disposto a correr".

Boa noite, bonitos!

Como estão? Apesar de um pouco cansada, estou ótima. Estava visitando alguns blogs, comentando, divulgando um pouco o meu e olhem, estou muito surpresa! Existe muita gente nesse mundão que escreve textos lindos, pessoas super sensíveis, inteligentes, carinhosas e fofas. Estou amando conhecer cada uma delas, fazer parte do ciclo de seguidores e também tê-las visitando o blog. Aproveito para agradecer de forma geral o carinho de vocês.

Como todos os dias a semana, fui para a natação hoje. Entre braçadas, pernadas, respiradas e viradas, tive um pensamento o qual quero compartilhar:

Nossa vida é exatamente igual a um treino de natação. Primeiro temos de aquecer-nos, ir preparando cada parte do nosso corpo e nossa mente para realizar uma atividade a qual pode exigir maiores esforços. Ao estarmos preparados, podemos tirar um pouco mais de energia de nós, cansar até alcançar um objetivo estipulado. Caso o cansaço bata, podemos parar por alguns segundos e retomar a atividade. Não há problemas em parar, respirar fundo e tomar novos ânimos quando estamos exaustos e achando que não completaremos alguma tarefa. Depois do cansaço, de muito batalhar... acabou! Alcançamos nossa meta, vem aquela alegria, aquela sensação de dever cumprido. Resta para nós, descansar.

Depois de pensar nisso, lembrei da frase de uma música do Cidade Negra, vou colocar hoje como citação:

"Não adianta achar a chave pra partida se você não está disposto a correr"

Acho muito verdadeira! De que adianta estarmos preparados, com todos os aparatos necessários para alcançar algum objetivo senão temos força de vontade para isso? Para realizar nossos sonhos é necessário fé em si mesmo, coragem e disposição.

Boa noite pra quem fica porque eu fui.

Agora faltam somente 335 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

17 comentários:

*b disse...

E depois de descansar, tuuudo começa outra vez!
Fé! de fato, essencial.
Beijos, b.

Leninha disse...

Muito bom! Como sempre muito bem colocado.
Adorei o raciocínio...
Beijos fofis!

Dan disse...

Oiii Fernanda
Tudo é muito bom aqui!
Pedindo pra ficar... e ficando... rs
Me visite, ficarei feliz.

Boa semana pra você!

Dan .

Fernanda Brito disse...

Ola Dan. Tudo bem contigo? Obrigada pelo carinho, fico muuuito feliz!

Otima semana pra voce tambem.

Beijocas carinhosas da...
Fe

Fernanda Brito disse...

Obrigada por sempre estar passando por aqui, mae! Ai ai ai se nao fosse me voce para me incentivar a ir na natacao.

Mil beijos
Te amo mt

Fernanda Brito disse...

Eh iisso mesmo! Um ciclo sem fim... assim eh a vida.

Beijocas, b
Fe

Jonathan Cruz disse...

Oi Fernanda, tudo bem? Que charme de blog é esse? Sensacional. Obrigado pela visita e claro que você pode usar as atividades sim, será um prazer. Tenha um lindo dia. e volte sempre



#seguindovc

siga meu outro blog também http://blogjonathancruz.blogspot.com/

Fernanda Brito disse...

Comigo tudo bem e com voce, JonathanB que bom que estou autorizada haha
Volte sempre vc tambem.

Beijocas carinhosas da,,
Fe

Jonathan Cruz disse...

Oi Fernanda, tenho que elogiar seu olho que é lindo rsrsrsrs, e também agradecer por visitar e seguir meus blogs, seja sempre bem vinda...

um grande abraço.

Camila Sanches e Amanda Sanches disse...

Olá Fernanda, primeiramente quero agradecer pela visita em meu blog, és sempre bem vinda! Estou seguindo aqui o seu cantinho também!

E sobre o texto, concordo, temos que ter força de vontade e coragem para correr atrás dos nossos objetivos.

bjs:*

CLEMENTE GERMANO MULLER disse...

Oi minha mais nova amiga Fernanda. Estava olhando alguns blogs e descobri esse teu cantinho maravilhoso que retrata um pouco do teu dia-a-dia. Parabéns pelo belo trabalho. O texto de hoje realmente mostra um pouco do nosso cotidiano. A vida é realmente assim. Tua imaginação é muito fértil. Poderá ser uma grande escritora se assim o escolher. Já estou te seguindo e te desejo muita saúde e sucesso em tua vida. Um beijo carinhoso do teu mais novo amigo virtual.

Contradita disse...

Moça também escorpiana, primeiramente obrigada pela visita.

É muito bom saber que mais alguém se encontra em nossas palavras. Até por eu sempre me sentir meio traduzida em palavras alheias.

Espaço mais bonito e carinhoso o seu. Vou voltar.

Sobre o texto, concordo. Não vejo mal em desacelerar, respirar.

Ainda mais eu, que vivo mergulhando de cabeça nas coisas e por vezes, batendo no fundo.

Depois, quando não se sabe onde ir, qualquer passo fica um tanto inútil.

Bjocas.

Fernanda Brito disse...

Obrigada mais uma vez, Jonathan ;)

Fernanda Brito disse...

Olá, Camila!

Também te agradeço, querida ;)

Beijocas carinhosas da...
Fe

Fernanda Brito disse...

Olá, Clemente! Tudo bem com você?
Fiquei muito feliz com as suas palavras, o meu blog é realmente para isso: colocar um pouquinho do meu dia da dia, de forma que todo mundo possa identificar-se. Espero que volte sempre aqui ;)

Beijocas carinhosas da...
Fe

Fernanda Brito disse...

Olá querida!

Volte sempre, é muito bem vinda ;)

Beijocas carinhosas da...
Fe

CLEMENTE GERMANO MULLER disse...

Oi minha querida amiga FE. Vim agradecer tua amável visita lá no meu diário de viagens e descobertas e matar a tua curiosidade. Nasci em Carazinho, distante 300 km da nossa capital, Pôrto Alegre. Atualmente não tenho mais residência fixa, viajo pelo Brasil com meu companheiro BOLINHA num motor home. Volte lá sempre que tiver um tempinho. Beijos com carinho.