25 de janeiro de 2012

33ª Citação : "Dê valor àqueles que te deixam em primeiro plano..."

Gentes,

O meu cansaço está quase maior que meu ânimo para escrever, trabalhei até tardão e estou extremamente exausta, juntou com a insônia que tive ontem a noite e olha... to quase despencando. Mas essa insônia teve um lado positivo: consegui ver uma parte do show do Bruno Mars no Festival Summer Soul que foi transmitido pela Mtv ontem, eu não sou uma super fã mas confesso que ele é um excelente cantor, tem uma presença de palco incrível, dança muito bem e vamos combinar, é lindo demais. Vou colocar o vídeo de uma partinha do show:



A qualidade não está boa mas já dá para ter ideia. Ele lembra o Michael Jackson antes de branquear, não lembra? Muito fofo!!


Hoje vou postar uma citação da Laís Sega, uma amiga que sempre visita o blog e também tem o cantinho dela, caso queiram ver é este, com certeza vão adorar.

"Dê valor àqueles que te deixam em primeiro plano e não àqueles que te fazem uma opção".

Preciso dizer alguma coisa? Essa citação resume o que disse neste post do dia 11 de Janeiro.

Boa noite pra quem fica porque eu fui desmaiar na minha casa.

Agora faltam somente 334 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

3 comentários:

Laís Sêga disse...

Que delícia aparecer por aqui! Que honra :D
Fico contente em poder contribuir para seu desafio e poder estar presente nesse espaço que tanto admiro.

Obrigada!!!
Bjokas!

Fernanda Brito disse...

Eu que fico feliz por ter uma citacao dessas por aqui, inteligente!

Obrigada pelas palavras :D

Beijocas
Fe

Lari/Jê disse...

Olá

Passando para convidar você para o sorteio
de um Avental Lindo de Patchwork que tem no meu Blog!

Vem Participar!

Beijinhos Jê