26 de janeiro de 2012

34ª Citação: "Paz e harmonia: eis a verdadeira riqueza de uma família".

Queridinhos!!

Como vocês estão? Comigo está tudo bem e contente. Hoje é dia de jantar em família aqui em casa, tudo de bom! Adoro ter as pessoas que mais amo na vida bem pertinho de mim! Esses momentos são únicos e nem sempre acontecem, temos de aproveitar, não é mesmo? Depois do falecimento da minha avó eu parei para pensar e percebi que as pessoas que gostaríamos que estivessem para sempre conosco vão embora cedo demais, por isso estou dando muito mais valor para os meus amados e passando mais tempo com eles, afinal são os únicos que realmente nos apoiam e nos amam incondicionalmente. Olhem eles aqui, que lindos:


Mamis, Eu, Papis e Tatinha.

Falando em família, vou colocar como citação uma frase do Benjamim Franklin:

"Paz e harmonia: eis a verdadeira riqueza de uma família"

É isso que eu tenho e sinto quando estou com a minha família, paz e harmonia. Precisa de mais alguma coisa?
Ah, mudando de assunto: quero colocar também uma dica para fechar saquinhos plásticos de forma eficiente, minha irmã Flávia acabou de ensinar-me, vejam só que prático:



Alguém já tinha pensado nisso? Eu não, rs. Aliás, como é difícil pensar em coisas diferentes, meu cunhado Douglas sempre desafia-me a pensar em algo que não existe e eu nunca consigo. Será que sou só eu? Já tentaram fazer isso?

Boa noite pra quem fica porque eu fui, mais uma vez estou muito cansada BUT amanhã já é sexta.

Agora faltam somente 333 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

6 comentários:

clara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vanessa L. disse...

Excluir comentário de: Acima da terra e abaixo do céu

Blogger clara disse...

Olá Fernanda.
Obrigada pela visita la no Som dos Passos.
Gostei um tanto do teu canto, especialmente da foto que dá a sensação de estar sobreposta à parte central, os textos.
Parabéns!!!

Bei-jo.

Mara Ribeiro disse...

OI Fe, adorei sua visita, seja sempre bem vinda!
Seu canto também é muito gostoso e estou te seguindo também.
Bjo no coração.

Melo disse...

Já conhecia. Mas sempre teremos coisas que nos surpreenderam. Obrigada pela visita. Volto sempre. Bjs

Flavia Brito disse...

"Onde todos são por um e um por todos, onde a paz criou raízes e floriu, um lar assim feliz, é o sonho das famílias do Brasil"
Beijo

Caminhando com Jesus disse...

OI, CONHECI SEU BLOG ATRAVÉS DO BLOG DO JONATHAN. GOSTEI MUITO E FIQUEI ENCANTADA COM ESSA FORMA TÃO SIMPLES E AO MESMO TEMPO TÃO INTELIGENTE DE FECHAR OS SAQUINHOS. PARABÉNS PELA CRIATIVIDADE!
JÁ ESTOU TE SEGUINDO, VISITE MEUS BLOGS: http://wwwcatequese-ivani.blogspot.com e http://wwwcatequesigaratinga.blogspot.com

IVANI ALVES