28 de janeiro de 2012

35ª Citação: "O que todo mundo quer aqui é ser feliz!"

Lindinhos,

Não passei por aqui ontem mais uma vez, né? Desculpem-me! Para me redimir vou fazer o esquema da postagem dupla, uma agora e uma mais a noite.
Bom, como diria nossa queridíssima Cristiane Torloni: "Ontem foi dia de rock, bebê". Reunimos os amigos e as amigas para ver o show de três bandas covers no noCanto: Foo Fighters, Faith no More e Pearl Jam. Estava ótimo, casa lotada, pessoal bacana e atendimento excelente. Galera do noCanto, ESTÃO DE PARABÉNS! Obrigada por nos proporcionar um lugar recheado de cultura e arte.
Para quem visita o blog e não é de Americana e região, o noCanto fica em Nova Odessa e é um "bar" hiper legal, só trazem bandas boas, os graffittis dão todo sentido para o lugar e é excelente para quem curte uma boa música ao vivo. O site deles é esse AQUI.

Ontem foi excelente para rever pessoas as quais não encontrava há muito tempo, conhecer outras pessoalmente, colocar o papo em dia e desestressar da semana que foi bem puxada. Muitos vieram perguntar sobre o blog, qual era a proposta, como andava minhas citações e mais outras perguntinhas. Vou respondê-las:

Sempre fui defensora da leitura e da escrita, para mim esses valores estão muito desgastados em tempos de redes sociais, tudo chega muito rápido aos nossos olhos e ouvidos. Resolvi criar um espaço descontraído no qual as pessoas percebam o poder de suas palavras e o quanto são mais inteligentes do que imaginam. O BusqueQuilibrio é um lugar para compartilhar o meu cotidiano, as pessoas, as conversas, as frases e tudo mais de legal. Todos podem encontrar-se aqui, todos podem participar. Em resumo, o objetivo aqui é ler, refletir e ser feliz sem preocupações.

Ah!! Aproveito para agradecer o querido Camacho pelos dizeres de ontem em relação ao blog (vamos amadurecer a ideia, ein!!). Ele fotografa os eventos do noCanto e outros locais, o site dele é esse, vocês vão babar nas fotografias, tenho certeza!!

UFA, vamos ao que interessa: CITAÇÃO. Vou colocar uma frase de ontem de uma pessoa X, rs:

"Sabe o que eu acho? Vamos cantar a noite toda, o que todo mundo quer aqui é ser feliz!".

Pena que eu nem sei o nome da pessoa que me disse isso para poder colocar aqui, deveria ter perguntado, er. Mas adorei, no final das contas o que levamos da vida são os bons momentos, as alegrias vividas e compartilhadas.

Boa tarde para quem fica porque eu fui, a noite tem mais!

Agora faltam somente 332 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

Nenhum comentário: