29 de janeiro de 2012

37ª Citação: "...É tudo aquilo que nos afasta de Deus".

Olá bonitos!

Hoje já é domingo a noite denovo. Só eu acho que passou rápido demais esse final de semana? Gente, hoje já é dia 29 e janeiro está praticamente encerrado, eu fico assustada com essa velocidade do tempo. Quando o ano começa eu tenho a sensação de que será uma eternidade para passar, um ciclo longo para viver e vários deveres para cumprir, mas quando vejo os meses passarem como relâmpagos pelos olhos percebo que quanto mais tempo temos, menos nos preocupamos em observá-lo, por isso levamos um susto quando estamos lá em outubro, novembro.
Esse final de semana foi ótimo para mim, sabe aquela sensação de bem-estar? Conheci pessoas bacanas, tive conversas legais, pontuei algumas ideias e ainda encontrei alguém para fazer um logo para o Busque, o Rodrigo Chute (de chutar, rs). Espero que dê certo, assim que ficar pronto vou colocá-lo aqui.

Bom, hoje fui à missa como todo domingo. Eu não me recordo se já disse, mas estar na presença daquele que acompanha todos os meus passos, sabe do meu íntimo, dos meus medos, inseguranças, sonhos e me ama com imensidão mesmo quando falho, é essencial para mim.
Durante a homilia o Pe. Luis disse mais ou menos as seguintes palavras:

"Temos de desmistificar a ideia de que o diabo é uma entidade, é alguém de chifre, garfo na mão e mora embaixo da terra. Diabo vem no grego "diábolos" e é tudo aquilo que nos afasta de Deus, não nos faz pronunciar suas palavras e não viver no seu amor".

Eu vou pensar mais nisso a partir de hoje e afastar de mim o que pode me afastar de Deus. Estar na presença de Jesus significa ser pura essência, ser pura alma e coração sinceros.

Boa noite para quem fica porque eu fui.

Agora faltam somente 330 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

5 comentários:

Alê disse...

Pensei nisso hoje, e também assustei,

Flavia Brito disse...

Jesus tem o poder de agir sobre o mal, que nos duas atuais é tudo o que nos separa, divide e afasta das coisas do alto...Fiquemos portanto sempre ao lado Dele....
Beijo

Júnior Shin. disse...

Na verdade não bem que ''temos'' tempo. Se formos olhar com outra visão, nos falta tempo... Às vezes paramos e, sem perceber, dizemos: ''estou matando tempo'' Mas, e aí? Será mesmo? O tempo não volta. Os segundos que estou gastando em cada caractere desse, não volta. Nós, na verdade, estamos muito atrás do tempo.

Eu quero agradecer a visita ao meu cantinho, sinta-se à vontade e seja bem-vinda.

Também gostei muito do seu blog e, a partir de hoje, vou passar a acompanhá-lo. Tenha uma ótima semana. Beijo.

CLEMENTE GERMANO MULLER disse...

Boa noite minha querida amiga Fernanda. Que bom vir até aqui neste teu cantinho tão maravilhoso e poder conhecer tua linda família. Adorei. Você é realmente uma moça de grande futuro pois tem JESUS no coração e uma alma pura como uma linda noite de lua cheia. Vá curtindo e matando a saudades de FLORIPA através das minhas fotos, não são tão lindas pois não sou ainda um excelente fotógrafo. Um grande beijo. FIQUE COM DEUS. Tenha uma ótima semana.

Camila Sanches e Amanda Sanches disse...

Fernanda, também estou afastando tudo aquilo que me afasta de Deus, se não é, se não for do Senhor, eu largo mão, e deixo pra trás!

"Estar na presença de Jesus significa ser pura essência, ser pura alma e coração sinceros."
lindo, bjs:*