31 de janeiro de 2012

39ª Citação: "... Bem como pode ser o início para mais 25 anos".

Olá pessoal, como estão vocês?

Eu estaria ótima se não estivesse com a maior azia de todos os tempos, estou quase cuspindo fogo, espero que passe logo porque não estou aguentando mais.
Ontem eu coloquei aqui que hoje teria a comemoração de 25 anos da empresa na qual trabalho, a School Picture, para quem não conhece vale a pena acessar o link para saber um pouquinho.
Tenho de comentar o quão gostoso foi as horinhas do período matutino em que todos nós, colaboradores, passamos juntos. O café da manhã estava delicioso, recepção super agradável. Eu ainda não tenho nem um ano de empresa (farei em março) mas o carinho o qual tenho por algumas pessoas dali é semelhante ao que sinto pelos meus amigos de longas datas. Somos um time, uma família, compartilhamos os problemas e conquistas. Sendo meu primeiro emprego, aprendi a conviver no meio corporativo da melhor maneira possível, fui bem recebida e agradeço imensamente pela oportunidade de trabalhar na área a qual escolhi para minha vida.

Nosso diretor fez uma breve retrospectiva da trajetória da empresa. Durante a apresentação disse algo que me chamou atenção e fez-me rever o conceito o qual tinha sobre inícios e fins de fases da minha vida. Quero compartilhar com vocês:

"Vocês podem se perguntar se quando eu estava em 1987 imaginava como estaria ou seria em 2012. Eu não imaginava. Hoje pode ser o fim de um ciclo de 25 anos, bem como pode ser o início para mais 25 anos".

Por hoje não farei nenhuma observação pessoal, deixo para vocês refletirem um pouco.
Ah, quero compartilhar também o presente que ganhamos:





Lindo, não? Eu amei.

Boa noite para quem fica porque eu fui.

Agora faltam somente 328 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

2 comentários:

Beatriz Leite. disse...

Lindo mesmo! Obrigada pela visita, adorei seu blog.
Fui eu que fiz sim uma parte de meu layout...lá no blog tem várias dicas sobre como montar um ou pelo menos personalizar, se você quiser!
Beijao

Luks Vieira disse...

Passando pela primeira vez no blog e adorando. Em relação ao post, parabéns pelos presentinhos, irei aproveitar e dar uma passada lá na School Picture...
Att.,
Luks