7 de janeiro de 2012

Uba Uba Uba ê!

Saudações Americanenses, lindinhos!!

Acabei de voltar de viagem, se eu pudesse ficaria mais pelo menos dois diazinhos, mas nem tudo é como queremos e aqui estou eu para alguns dizeres.
Primeiro, quebrei a regra do meu desafio. O certo seria postar uma citação por dia e eu fiquei TRÊS dias sem dar as caras por aqui. Gente, estava praticamente impossível conseguir sinal no 3G em Ubatuba, a única maneira era consegui-lo dentro no carro indo pra algum lugar (foi o que fiz para conseguir escrever o último post). Olhem só qual era o point do sinal:

SIM, uma loja de artesanatos que tinha esse cavalo marinho gigante na entrada. Minha irmã disse que iria comprar e dar de presente pro meu cunhado mas ela desistiu da ideia, vai saber o motivo rs. Então, peço desculpas para vocês que me acompanham, a partir de hoje retorno com as publicações, normalmente.

Segundo, a praia estava divina! Parece que voltei renovada, fui feliz de verdade. Todo mundo já sabe da minha paixão por Ubatuba, não preciso repetir mais uma vez. Apenas digo que, novamente, aquele lugar fez renascer em mim todas as minhas crenças e fé. Vou colocar aqui alguns clicks que fiz pelo celular para dividir um pouquinho com vocês!! Espero que gostem, é simplesinho porém válido para registro.

Essa aqui é a praia de Itaguá (centrinho de Ubatuba) logo de manhãzinha:


Acho digna essas ações em favor ao meio ambiente, aplausos para a Kibon:


Esse açaí foi pra levantar as múmias da tumba:


Olhem esse caixinho de banana que compramos na volta, que tchukitchukitchuki. Uma delíciaaa!!!!




E para finalizar uma foto minha submersa.


Próxima publicação tem citação e foto também!

Beijocas carinhosas da...
Fe

5 comentários:

brenda disse...

ahahah que invejinha dessa ultima foto sua!!da próxima vamos juntas!!

Fernanda Brito disse...

Iremos, mas não para Ubatuba e sim Miami Beach. muahahaha

pati disse...

Ou, tem dessa bananinha da serra ainda na sua casa? É divinaaaaaa, vou lá comer umasss!!
Em miami beach não tem essa banana, fe =/

Fernanda Brito disse...

Teem, patii. Vem em casa comer umas! Ta uma delicia mesmo. Saudades lindinhaaa

Flávia Brito disse...

Putz, que saudade agora vendo as fotos. Precisamos voltar com mais frequência...
Beijo