4 de fevereiro de 2012

43ª Citação: "Somos diferentes porém iguais de alma"

Postando da casa da Gisela! Eu não podia deixar vocês na mão novamente haha Aqui estou para a segunda citação do dia.

Hoje no trabalho estava olhando as fotos dos alunos de um certo colégio, entre sorrisos, cabelos e faces notei o quão diferentes somos. Cada um com seus traços, com suas particularidades, modos de sorrir, de pentear os cabelos, de sorrir com os olhos e transparecer um pouco de nós através deles. Isso remeteu-me a uma frase que gosto muito e colocarei aqui:

"Somos diferentes porém iguais de alma".

Eu não sei de quem é, mas escutei uma vez e gostei bastante. Eu já disse em alguma postagem anterior que todos nós nascemos com a oportunidade de sermos nosso melhor e as circunstâncias nos transformam. Acredito que a essência de nossas almas são todas iguais ao darmos o primeiro respiro de vida, o roteiro o qual escreveremos cabe a nós.

Boa noite para quem fica porque eu fui.

Agora faltam somente 324 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

8 comentários:

Larissa Barroso disse...

Meu amoor , to fazendo um sorteio no blog de uma camisa a sua escolha '
Bora participar ? http://confissoesdagenteporlarissa.blogspot.com/2012/02/parceria-com-loja-joe-no-arms-e-sorteio.html
Participa porfavor ?
Beijoos '.

Paullo disse...

Adorei o blog, os textos, a estética, tudo...parabéns! Sorte minha ter encontrado um espaço tão aconchegante...já estou seguindo e pretendo voltar sempre, se puder me dar uma força também e seguir eu ficaria grato...
www.paullolenore.blogspot.com

Arte com Feltro disse...

Adorei o seu blog, Parabéns!

Conheça o www.artecomfeltro.blogspot.com

Beijos

Larissa Barroso disse...

Pode ser do jeito qe achar melhor , desenhar , imprimir e segurar , inserir depois , (:
Voc qem decide .
Participe viu meu beem , *-*
http://confissoesdagenteporlarissa.blogspot.com/2012/02/parceria-com-loja-joe-no-arms-e-sorteio.html#comment-form

Fernanda Brito disse...

Obrigada flor!!
Vou participar SIM, pode ter certeza. Adorei a Joe no Arms, até fiz propaganda no meu Facebook:
www.facebook.com/febrito

Edite disse...

Puxa Fernanda, que blog legal. É a 1ª vez que venho aqui e fiquei impressionada com a leveza de seus texto. Parece até que a "ouço" falar.
Parabéns. Voltarei outras vezes.

Versos que eu fiz e ainda espero respota disse...

"Somos diferentes porém iguais de alma"

Otimaaa frase mesmo e otimos textoss!! Gostei ^^

Paarabenss

http://www.luismacedo.com/

A leitora disse...

Olá, Fernanda!

Gostei muito do blog. Geralmente fazemos uso de citações, mas nem todos levam para a prática os as palavras querem dizer, e você dá um passo bem legal em relação a elas.. a reflexão.

Quando leio frases como as postadas aqui tenho por habito pensar se elas se aplicam a mim, ou se concordo, de acordo com a visão que tenho da vida, e acredito que isso seja bem pessoal, questão de opinião... e o tema que você abordou dessa vez é bem interessante. Eu concordo quando diz que as circunstâncias nos transformam, mas, mais do que isso, nossas escolhas ao enfrentá-las. Contudo uma coisa me intriga bastante: será que nascemos realmente com almas iguais? Será que não temos certos talentos, dons... que nascem conosco, algo que faz únicos, desde que nascemos?

Acho que já deu para perceber que eu "falo" muito não é ^^, mas isso só acontece mais quando escrevo... enfim, gostei realmente do blog, e acho que faz os leitores pensarem ;)

Passei para agradecer a visita e comentário no meu blog, seja bem vinda! Já estou seguindo de volta! :)

Até mais! :*

http://aoleitor.blogspot.com