5 de fevereiro de 2012

44ª Citação: "Não estou muito preocupada com o que acham da minha vida..."

Aqui estamos em mais um domingo. Como foram de final de semana? Comigo tudo ótimo! Passei com os amigos e nos divertimos absurdos.
Falando em amigos, estava até agorinha há pouco com a Gisela, uma amiga incrível que todos deveriam conhecer ou ter alguém por perto como ela. Entre conversas e risadas ela disse o seguinte:

"É que eu não estou muito preocupada com o que acham da minha vida ou o que eu sou".

Somos bastante parecidas neste ponto e, por isso, resolvi colocar como citação. Gi, você disse que entraria hoje no meu blog pela primeira vez então merece ser citada como forma de te dar boas vindas ao Busque. Desejo sorte amanhã no primeiro dia na nova faculdade, você merece ser muito feliz. Nossa festa está de pé ein e eu ainda vou ser famosa com o Blog, 'cê vai ver hahaha.

Por hoje vou ficando por aqui, amanhã é segundona e eu já estou visualizando minha "to do" list (está abarrotada por sinal).

Boa noite para quem fica porque eu fui.

Agora faltam somente 323 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa é boa enh!

hahah... "to do list"... esse é o problema do domingo a noite anh, afeta mta gente como nós!
Mas aplica uma matemática nela Fe... Divisão é uma boa, haha ;)

Maris!nh@

CLEMENTE GERMANO MULLER disse...

Oi querida amiga Fê. Já tá ficando famosa, com certeza será ainda mais. Depois que eu virei teu seguidor já conquistaste 23 novos amigos. Viu só? de um em um você vai longe. Parabéns. Tua amiga mereceu ser citada pois não é qualquer um que consegue viver a própria vida sem se preocupar com o que os outros possam pensar. Tenha uma ótima semana, FIQUE COM DEUS, beijos.