6 de fevereiro de 2012

45ª Citação: "A felicidade começa a te sorrir de novo!"

Boa noite bonitos,
Boa noite segunda-feira!

Começo de mais uma semana cheia de Sol, eu gosto. O que eu não gosto é do pessoal que reclama da chuva, do frio e depois reclama do calor. Oras! Coitada da mãe natureza, né gente. Nós mesmos somos os responsáveis por essa mudança climática maluca.

Vamos à citação! Hoje quem aparece no Busque é a Bruna Valêncio, acabei de ver a frase no Facebook dela:

"Quando você cansa e resolve olhar pra frente, a felicidade começa a te sorrir de novo!"

Vocês concordam? Eu concordo! De quantos desejos tivemos de abrir mão para podermos seguir em frente? Quantos "amores" tivemos de fazer o esforço de esquecer para que não nos machucássemos mais? Quantas memórias apagamos de nossas mentes para não revivermos momentos os quais não voltariam mais? Eu confesso que já abri mão de várias vontades para viver melhor e mais feliz, não sei se isso é realmente certo, mas hoje vejo que fiz a escolha certa pois a felicidade encontra-se onde menos esperamos, basta sermos pacientes até encontrá-la. Às vezes é preciso colocar a razão na frente da emoção.

Boa noite para quem fica porque eu fui.

Agora faltam somente 322 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

9 comentários:

brenda disse...

Adorei!serviu pra mim...beijo fefe

CLEMENTE GERMANO MULLER disse...

Oi querida amiga Fe. Não precisa ficar se desculpando por nada, eu também quase não tenho tempo para entrar todos os dias em todos os blgos dos meus seguidores. Também não sou muito de deixar recadinhos, entro, dou uma olhadinha e saio. Não devemos e não podemos nos preocupar com pequenos detalhes. Só em saber que você é minha amiga, embora virtual, já me deixa feliz. Só não entendo uma coisa, não sou nada contra... porquê ficar contando o tempo que falta para o final do ano? VIVA a VIDA INTENSAMENTE e deixe o tempo ocrrer livre, leve e solto. Mas nada contra viu, nadinha... Obrigado pela visita. Mudou a foto, ficou legal,agora você ficou inteira,kkkk. Beijos com carinho. FIQUE COM DEUS.

CLEMENTE GERMANO MULLER disse...

Oi amiga. Voltei.
Minha nossa, que desafio GIGANTE. 365 CITAÇÕES. Uma por dia? Bota força de coragem nisso. É realmente um desafio e tanto. Espero um dia poder ajudá-la a cumprir essa tarefa. Viu,eu sabia que tinha algo nas entrelinahs... kkkk.
Obrigado pela atenção, só pessoas especiais prestam atenção aos seus amigos.
Vou deixar um dicá que talvez você ainda não tenha lido no meu blog. Foi postado no dia em que minha amada sobrinha e afilhada virou um anjo no céu, ou seja, dia 6 de setembro. Ela me deixou um bilhetinho onde dizia, entre outras coisas, o seguinte:
Dindo Germano, NUNCA SE ESTRESSE COM COISAS QUE PODEM SER RESOLVIDAS. Na época desse bilhetinho ela devia ter no máximo uns 8 anos. Guardei e tenho ele comigo até hoje. Ela partiu em 2003 com apenas 14 aninho. Realmente né, porque se estressar com aquilo que pode ser resolvido. Um grande beijo.

Érika Santos ♥ disse...

né mesmo.. obrigada..
fica com Deus minha querida..
te cuide
bjos

' Keeyla Nayara. disse...

Oiiee bom diaa =D
Então fui eu sim quem fez hehe
Se precisar de ajuda é só dizer ^^

Beijosmil ;*
http://o-que-ninguem-ve.blogspot.com/

Alê disse...

Acreditar e olhar em frente sempre,



bjka

Bruna disse...

Concordo plenamente Fe e foi exatamente isso que eu pensei quando escrevi, deixar um pouquinho a emoção de lado e fazer a razão um pouco mais presente..
Bjinhooos Fefee!

Camila Sanches e Amanda Sanches disse...

Concordo e muito, para sermos felizes temos sim que olhar para frente, esquecer o que nos fez mal e continuar caminhando, com certeza assim, encontraremos a felicidade adiante.

bjs flor:*

Fred Caju disse...

Menina , amanhã de manhã
quando a gente acordar
quero te dizer que a felicidade vai
desabar sobre os homens, vai
desabar sobre os homens, vai
desabar sobre os homens.

(Tom Zé)