7 de fevereiro de 2012

46ª Citação: "Não dá para ficar bonita nesse calor".

Lindinhos,

Digo para vocês que hoje não estou em um dos meus melhores dias, estou com saudades da vovó. Parece que nada está muito legal, o dia passou meio arrastado e tenho a sensação de estar cansada desde quando acordei. O que me surpreende nesses dias é que algumas palavras amigas são pronunciadas por pessoas as quais não esperava e foi o que aconteceu hoje, foi um tanto quanto particular e, por isso, não postarei aqui mas preciso agradecer a Deus por colocar pessoas tão gentis em minha vida e fazer-me jamais esquecer da bondade dos homens.

Vamos lá! Para dar uma animada no meu dia recebi uma ligação da Maria Vitória, eu já a citei várias vezes no Busque: é aquela amiga da faculdade, parecida comigo, alto astral, fofa e tudo de bom. Ela é uma das poucas pessoas que me ligam e dizem: "Oi, tudo bem? Liguei para saber como estão as coisas". Para variar, demos boas risadas, a Mavi é implicada com o calor e me disse o seguinte:

"Ai, não dá para ficar bonita nesse calor e também não dá pra ficar bonita trabalhando".

Hahahaha. O calor aqui onde eu moro (Americana - SP) está demais!! Na cidade de vocês também? Meninas, digam para mim qual de vocês conseguem ficar de cabelo solto nesse calor o dia todo, de maquiagem intacta e sorridente? Homens, digam para mim qual de vocês que trabalham de social aguentam não reclamar um minutinho, ficar sem despentear o cabelo e estar "nos trinques" até o fim do expediente? Olha, eu não consigo, vai chegando lá pras 10:30/11:00 eu já estou de coque e procurando um lugar mais fresco. Não estou reclamando das altas temperaturas, ein (na última postagem disse que não gostava de quem criticava o clima a todo tempo), apenas comentando a dificuldade de passar pelo verãozão, assim como comentarei das dificuldades de passar pelo inverno, rs.

Boa noite para quem fica porque eu fui.

Agora faltam somente 321 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

9 comentários:

Flavia Brito disse...

E quando o cabelo começa a ficar molhado????? Jesus....Kkkkkkkk

pati disse...

tá com o buço suada, tá? hahahaha
A gente derretendo aqui e o pessoal na Europa congelando!!
Já estou achando que precisamos tomar uma pra refrescar, você também não acha???

Fernanda Brito disse...

"Ui, ela quer marcar uma hora feliz!"

Eu acho! Amanhã ou quinta-feira temos de combinar.
Boa sorte amanhã na matrícula bixete ;)

Sabrina Andrade disse...

Oi Fernanda (:
Gostei muito do seu blog estou seguindo, e com certeza acompanharei as outras citações cotidianas ♥
Beijos sua linda

saahandradee.blogspot.com

Edite disse...

Olá Fernanda, obrigada pelo carinho e pela visita. Voltei aqui a ver a mais recente citação. Porquei adoro todas. Qto ao calor...nem me fale. Está difícil de suportar...Abcs

Sara Priscila disse...

Olá! Obrigada pela visita! Adorei conhecer o teu blog :)
xoxo, Sara

Camila Sanches e Amanda Sanches disse...

Amigos são como anjos não é mesmo? sempre nos divertimos com eles!

O calor é complicado mesmo, principalmente pq eu adoooro o frio! Mas mesmo assim continuo com o cabelo solto, não consigo prender, tenho sérios problemas com minhas orelhas hahahahahah

bjs flor:*

CLEMENTE GERMANO MULLER disse...

Oi querida amiga Fe. Como prometi passando por aqui para ver a citação de hoje (ontem, dia 7). Realmente trabalhar no calor é prá matar mesmo, estou te imaginando as 11 da manhã de coque, cabelo preso com uma caneta kkkk, deixando de lado todo o seu lado chique... faz parte da vida. Eu nesse ciclo de vida só ando de chinelos, bermudas e camiseta, pedalando e caminhando na orla da praia. Você um dia também vai chegar onde estou. Um grande beijo. Fique com DEUS. Hoje faltarão apenas 320 citações. Você é D++, é muito bom ser seu amigo, embora virtual.

sérgio disse...

Fernanda, obrigado pela visita e o comentário!
Tb estou lhe seguindo.
Bjão!