8 de fevereiro de 2012

47ª Citação: "Desde que o destino seja a felicidade".

Queridos,

Primeira vez que a citação será de um blog o qual conheci há pouco tempo e é, simplesmente, uma graça. Para quem quiser conhecer o cantinho da Érika, o link é este AQUI
.
Vejam só:

"Tô esperando um ônibus,
um táxi,
um trator,
até uma carroça.
Desde que o destino seja a felicidade..."

Amanda Magalhães




Gostaram? Acham interessante colocar textinhos de outros blogs? Acho bacana!

Boa noite para quem fica porque eu fui.

Agora faltam somente 320 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

8 comentários:

Eduarda disse...

Um pequeno poema que tanto diz da vida.

bj

Érika Santos ♥ disse...

oh pequena, brava eu? jamais..
fico feliz em ter mencionado meu blog aqui.. muito obrigada viu.
minha vista grossa sobre o plágio é porque tem pessoas que entra pega a frase e sai divulgando por ai sem o nome do autor.. e isso é muito chato né..
Mas ta tudo certin..rsrs
Muito obrigada 'de novo' viu..
um bjãooo

P.S. estarei acompanhando os 320 dias..rs
Fica com Deus ♥

Luciana Marinho disse...

oi, fernanda!

grata pela visita e pelo comentário que desxaste no máquina lírica. também adorei teu espaço, descontraído e fluido.

vamos nos visitando.

um abraço!

ॐ Shirley ॐ disse...

Poema gostoso de ler...Curto, reto e direto. Beijo, Fernanda!

Bruna disse...

AMEI!!!

Fillipa disse...

Lindo blog :D
Estou te seguindo, se puder passa no meu blog para conhecer..
Um beijão

Nicast disse...

Oi, tbém te sigo, com mais tempo vou te lendo, de cara, gostei!!
bjo

Ronaldo Fernandes disse...

Te vi em outro blog e vim conhecer e gostei daqui ;o)

Adorei esse post, bem como outros que li, parabens