11 de fevereiro de 2012

49ª Citação: "Você tem blog? Que esquisito"

Olá queridos,

Ontem não passei por aqui então vou compensar a citação hoje!
Depois de um longo dia de trabalho saí a noite para dar uma descontraída. Após uma semana de muito calor, resolveu chover para a minha alegria e acho que da grande maioria, deu uma refrescada boa.
Ontem topei com uma pessoa que me disse:

"Você tem blog? De moda? Não? De quê? Citações? Que esquisito".

AIAIAI... Fiquei com cara de "é isso mesmo?".

Hoje eu deveria postar minha 50ª Citação mas farei isso amanhã, ok? Está tudo meio corrido e eu quero fazer um flashback do Busque bem legal e explicar novamente o significado deste cantinho. Então, amanhã teremos a 50ª Citação com direito a retrospectiva e a 51ª Citação também!

Boa noite para quem fica porque eu fui.

Agora faltam somente 318 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

Nenhum comentário: