12 de fevereiro de 2012

50ª Citação: "Obrigada pelo carinho".

Olá bonitos,

Como estão? Sinto-me bem pelo fato de estar postando para vocês sem estar suando. Que calor eu passei essa semana, adorei essa chuvinha e a refrescada no final de semana.
Outro motivo para estar me sentindo bem e feliz é que hoje publico minha 50ª Citação!
Quinquagésima, gente! Quando comecei a fazer este desafio mal imaginava como seria quando eu escrevesse essa citação, na verdade nem imaginava que levaria tão a sério ou daria certo. Pois aqui está: o Busque sendo cada vez mais visitado e seguido, pessoas comentando e perguntando "o que é esse lance de citações" e também querendo aparecer aqui.
São 50 frases, 50 pensamentos, cerca de 50 pessoas, 50 postagens as quais fiz com todo carinho... Por ser um número tão especial, farei um flashback (como prometi no post anterior) do blog e direi qual é o propósito dele afinal, muitos acessam pela primeira vez e ficam meio perdidos nessa história de desafio, então... LETS GO!

O DESAFIO: INSPIRAÇÃO

No dia 18/12/2011 comecei o desafio "Citações Cotidianas". Tive a ideia através de um filme o qual emprestei da Marisa (uma amiga do trabalho, para quem quiser ver o trailer pode clicar AQUI
). Então, resolvi fazer algo parecido: todos os dias posto aqui no Busque uma frase que ouvi ou li no meu dia. Pode ser uma frase inspiradora, comovente, sem conteúdo, pérola... enfim, vale de tudo! A única regra é que na mesma semana uma mesma pessoa não pode ser citada mais de uma vez. Farei isso por um ano (por isso a contagem regressiva no final de cada publicação).

O OBJETIVO

Sempre fui defensora da leitura e da escrita, para mim esses valores estão muito desgastados em tempos de redes sociais, tudo chega muito rápido aos nossos olhos e ouvidos. Resolvi criar um espaço descontraído no qual as pessoas percebam o poder de suas palavras e o quanto são mais inteligentes do que imaginam. O BusqueQuilibrio é um lugar para compartilhar o meu cotidiano, as pessoas, as conversas, as frases e tudo mais de legal. Todos podem encontrar-se aqui, todos podem participar. Em resumo, o objetivo aqui é ler, refletir e ser feliz sem preocupações.


Eu devo um imenso MUITO OBRIGADA à todos vocês. Se ninguém entrasse para ler as postagens de nada adiantaria ter o blog e eu não chegaria nas cinquenta primeiras citações. Uma das minhas maiores felicidades (como sempre digo) é descobrir pessoas que o acessam todo dia e as aguardam. Por isso, hoje a citação é minha:

"Obrigada pelo carinho, por acompanharem o Busque, por interessarem-se".

É um sonho se realizando, um pequeno projeto se concretizando. E é isso aí, vida que segue, citações que se multiplicam e vontade de escrever que não acaba mais! Fiquem de olho, logo logo tem a citação de hoje ;)

Agora faltam somente 317 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

3 comentários:

Marisinha disse...

Parabéns Fe, tá muito legal!
Quando bater a meta tem q rola uma festinha enh!!! ;)

A leitora disse...

olá, Fernanda!

Que fofo esse post!
Que pena que não pode repetir o autor, pois você podeira colocar mais citações suas... isso seria bem legal também ^^

Gostei muito das usas palavras, principalmente do objetivo, continue defendendo a leitura e a escrita!!! \o/

O mais gostei no seu blog é o tom despretensioso... reflexivo, para compartilhar, se comunicar com as pessoas. Você está fazendo um bom uso da tecnologia. Simples, mas muito significativo!

Parabéns!! Que você não perca a vontade postar, pois eu sei que não é tão fácil, que esteja sempre inspirada ;)

Até mais!

:*

www.aoleitor.blogspot.com

Francisco Coimbra disse...

Oi Fe, tenho Fé que você chega lá! ;) Seja onde for... as citações a levem, as palavras servem para as Descobertas que os portugueses de quinhentos não concluíram (pois não se fecham na Terra, haja em conta a existência de astronautas :)! Bjs