12 de fevereiro de 2012

51ª Citação: "E eles preferem as louras?"

A palavra "auto" não me assusta. Auto avaliar-me, auto criticar-me, auto aconselhar-me, auto biografar-me. Exercitei esse meu lado durante o final de semana, gosto de encontrar alguma definição para mim ainda que no dia seguinte mude de ideia, é normal. Todos os dias somos diferentes de ontem e de amanhã, uma palavra, um gesto, uma ideia trocada e não somos mais os mesmos. Descobri que o nome disso é Consciência.

Bom, domingo novamente! As semanas passam voando mas tenho quase certeza que essa será a maior lentidão pois sexta-feira tem show do Jorge Ben em Americana, início do carnaval. Geralmente acontecimentos os quais aguardamos muito demoram certo tempo para chegar e segundos para acabar. Chato, eu acho.
Ontem foi dia de ficar com os amigos e descansar. Ta aí o quarteto: Gisela, Pati, Fe e Brenda (ou Brenna... hahahaha).



Amo essas meninas, são valiosas cada qual com suas qualidades. Aproveito a oportunidade para desejar os parabéns mais uma vez para a Pati, passou em Engenharia Agronômica na USP galera!!! Não é para qualquer um, essa guria é demais.

Vamos ao que interessa! A citação de hoje é um deslize que vi em uma matéria do O Globo e foi publicado no jornal O Liberal, aqui de Americana. Vejam só:

"E eles preferem as louras? Segundo a pesquisa, não: 40% acham as morenas mais atraentes".

Ué, "eu num entendi o que ele falô"... prefere ou não prefere? Cafundí.

Boa tarde para quem fica porque eu fui.

Agora faltam somente 316 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

5 comentários:

Gugu Keller disse...

Tomara que vc cumpra bem o interessante desafio deste teu blog e também todos os outros que eventualmente tenha feito a si mesma, para, então, com a força de quem cada vez mais crê em si, lançar-se a outros ainda maiores...!
GK

Melo disse...

Eles preferem as mulheres, louras ou morenas, cada qual com seu charme. Bjs

Camila Sanches e Amanda Sanches disse...

hahahahah Concordo com a Melo, homem é homem né? sendo mulher eles estão dentro kk
grade beijo

ps: tem como vc votar em meu blog, aqui neste outro blog http://asoonhadora.blogspot.com/
na barra lateral!
obrigada! :*

Jéssica do Vale disse...

Cada qual com seus gostos,
vem até os pessoais...
Morenas querendo ser loiras,
loiras querendo ser morenas.

Pra mim,
os homens (de verdade)
atraem-se por uma mulher
quando ela "auto atrae-se"
se é que me entende...
Aí vem o contexto do seu texto:
A "consciência" ou o "auto conhecimento".

- Assim o entendi.

Bom semana.

Fernanda Brito disse...

Amei, Jéssica!