13 de fevereiro de 2012

52ª Citação: "Não existe receita de felicidade"

Galera bonita!

Segundona chegou chegando, sinal de que a semana será "daquelas", mas estamos aí para enfrentar o que vier.
Hoje é aniversário de um amigo, o Paulo Marchi Siriani. Eu sempre adoro as publicações dele no Facebook, curto várias delas e, como um simples presente, colocarei uma frase dele como citação:

"Não existe receita de felicidade, embora bons ingredientes não faltem".

Paulo, desejo que os ingredientes para sua felicidade nunca faltem e que sua vida seja repleta de realizações, amigos, diversão e sucesso!
Para o pessoal do Busque eu desejo que sempre busquem e descubram novos ingredientes.

Boa noite para quem fica porque eu fui.

Agora faltam somente 315 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

6 comentários:

@Iceday disse...

Obrigado Fer!!
Adorei a citação, e que nós consigamos usar esses ingredientes e enfim alcançar a felicidade!

Beijão e obrigado!

Gugu Keller disse...

Frase maravilhosa! Adorei! E que tal experimentar ingredientes inusitados?
GK

Renata de Aragão Lopes disse...

Verdade:
da felicidade
temos somente
alguns ingredientes...

A receita?
Cada um a elabora à sua maneira. : )

Beijo,
Doce de Lira

♫ ♪ Wilson Miguel ♫ ♪ disse...

Amiga querida

Retribuindo sua gentil visita ao meu blog.

Já estou seguindo também.

Um beijo de luz no seu coração.

Adorei a citação...a receita da felicidade , ainda está sendo escrita.
Adorei seu cantinho.

Marisinha disse...

vou copiar essa no meu face!!! ;)

A leitora disse...

Olá!!

Adorei a frase! Muito boa!!
Com poucas palavras disse muito! ^.~

:*
www.aoleitor.blogspot.com