14 de fevereiro de 2012

53ª Citação: "Realmente aquilo nunca foi meu".

Lindinhos, buenas!

Hoje a citação será de uma pessoa MUITO querida, o Marcola (rs). Nos conhecemos desde a 1ª série lá do Ensino Fundamental, acreditam? Ele era meio malinha quando criança (HAHAHA) mas depois cresceu e tornou-se alguém extremamente divertido, companheiro, simpático, amigo e tudo de bom. Depois de formados no ensino médio, nos afastamos um pouco fisicamente (o que é normal já que a vida de cada um tomou rumos diferentes), porém meu sentimento de carinho por ele nunca mudará!
Olhem só o que ele disse:

"Vocês podem tentar tirar tudo de mim pois, se conseguirem, isso mostra que realmente aquilo nunca foi meu".

Quase um poeta, né gente?! Eu concordo. Tudo o que nos pertence, verdadeiramente, é nosso para toda a vida e ninguém pode arrancar de nós. Às vezes eu tenho dúvidas sobre os meus pertences, o único o qual sei que possuo é o sentimento de amor pelos meus familiares. Esse ninguém arrancará de mim.
E para vocês, o que acreditam possuir até o fim da vida?

Boa noite para quem fica porque eu fui.

Agora faltam somente 314 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

2 comentários:

Gugu Keller disse...

Tudo o que realmente vale a pena é abstrato.
GK

Eddy Oliveira disse...

minhas risadas com meus verdadeiros amigos! sem isso eu não vivo!