15 de fevereiro de 2012

54ª Citação: "Um humano é feito de mais do que ar"

Boa noite pessoal!

Eu achei que essa semana seria muito mais lenta, mas hoje já é quarta e depois de amanhã tem Jorge Ben em Americana. Quase não estou acreditando: Americana? Jorge Ben? No carnaval? Na rua? É muita mudança para uma cidade só!
E vocês, já estão nos preparativos para o carnaval? Quais são os planos?

Hoje estava assistindo alguns vídeos pelo YouTube, ouvindo umas musiquitxas bacanas e acabei recordando o musical Chicago. Para quem não sabe, sou apaixonada por musicais e esse, para mim, é um dos melhores. No mesmo instante procurei pela parte que o Amus canta Mr Cellophane. Explicarei brevemente o contexto: Amus é completamente apaixonado pela Roxie, mulher a qual sonha ser uma grande vedete como Velma Kelly. Após matar seu marido, Velma entra em uma seleta lista de assassinas de Chicago e, durante o tempo que passa na prisão, sua fama cresce ainda mais. Enquanto isso Roxie sonha com um mundo de glamour e fama, até que mata seu amante após uma briga. Mesmo assim, Amus continua apaixonado e aí então surge a música:



A citação de hoje será da própria letra da música:

"Um humano é feito de mais do que ar. Com todo esse volume, você é obrigado a nota-lo (...) Porque você pode olhar através de mim, caminha ao meu lado e nunca sabe que eu estou aqui!"

Gostaram? O Busque estava precisando de um pouquinho de arte e aqui está um prato cheio! Nem precisa de maiores descrições.

Boa noite para quem fica porque eu fui.

Agora faltam somente 313 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

2 comentários:

Gugu Keller disse...

Recentemente assisti "Cabaret", com Claudia Raia, aqui em SP. Se vc gosta de musicais, recomendo-te! É muito bom!
Bjs!
GK

Leninha disse...

Me lembro do dia em que vc assistiu esse musical.
Ficou tão encantada que queria ver de novo e de novo...
Foi paixão a primeira vista!
Bjos...amo muito! ♥