16 de fevereiro de 2012

55ª Citação: "Sair de boneco de Olinda".

Zenti,

Estamos aqui nessa quinta-feira com o carnaval batendo nas nossas portas, vontade de dançar, jogar espuma em todo mundo e depois confete pra ficar aquela PATCHOTCHA, enrolar serpentina na juba dos amigos, cantar axé... Tudo estaria lindo se eu não estivesse ENTREVADA por causa do meu torcicolo. Hoje o Henry, trabalha comigo, me viu desse jeito e adivinha o que me disse?

"Pelo menos você pode sair de boneco de Olinda, né?! TÃNÃNÃNÃNÃTANÃNÃNÃ... Virando de um lado pro outro, sem articulação nenhuma no pescoço".

(Só para explicar: esse "TANÃNÃNÃNÃ" deve ser lido em ritmo de frevo, para entrar no clima dos boneco de olinda, né)
AIAIAI, to bem, to ótima. Espero que amanhã já esteja melhor.

Lindinhos, vou ficando por aqui.
Boa noite para quem fica porque eu fui, hoje é dia de jantar em família, delíííícia.

Agora faltam somente 312 dias.

Beijocas carinhosas da...
Fe

3 comentários:

Marisinha disse...

hahahahha... boneco de Olinda!!! Vou zuar tanto ele por isso amanhã, é a deixaaaa! :D

Gugu Keller disse...

Confesso que não gosto de carnaval, exceto pelo fato de ser feriado, mas é claro que, já que vc parece gostar tanto, estou na torcida pela tua melhora...!
GK

A leitora disse...

Oi!!
rsrs

Também não gosto muito do carnaval, e como já foi dito no comentário do Gugu Keller... exceto pelo feriado, de qualquer forma eu eu ri :D

... mas coitadinha de você, que bom que está melhor ^^, Espero que aproveite a viagem ( que você mencionou no próximo post... estranho eu comentar aqui, mas enfim...)

Bom Feriado!!

Até mais!
:*

www.aoleitor.blogspot.com